IPTU
Geral

Fim das férias: Servidores retornam ao trabalho na Prefeitura de Jaraguá do Sul

Nesta quarta-feira (15), todos os setores da Administração voltam a atender normalmente, inclusive, os serviços que funcionaram em regime de plantão no período

14 Jan 2025 - 19h21Por Janici Demetrio
Fim das férias: Servidores retornam ao trabalho na Prefeitura de Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul

Nesta quarta-feira (15), os servidores públicos municipais de Jaraguá do Sul retornam do período de férias coletivas na Prefeitura. Sendo assim, todos os setores da Administração Municipal voltam a atender normalmente, inclusive, os serviços que funcionaram em regime de plantão no período entre 26 de dezembro de 2024 a 14 de janeiro de 2025.

LEIA MAIS: Weg supera a Vale e conquista a 3ª posição entre as maiores empresas da bolsa brasileira

A Secretaria de Educação tem calendário próprio. Na quinta-feira (16), inicia o período de plantão em três Centros Municipais de Educação Infantil (berçário e maternal).  Serão atendidas as crianças cujos pais estejam trabalhando e não tenham outra possibilidade de atendimento. Vale destacar que o plantão foi organizado com base em um levantamento feito pela Secretaria de Educação junto aos pais de alunos dos CMEIs.

Confira os CMEIs de plantão a partir de 16 de janeiro

Polo 1 - CMEI Wolfgang Weege
Rua Pastor Albert Schneider, 249, Barra do Rio Cerro
Telefone: 3376 1294

Polo 2 - CMEI Jader Marcolla
Rua Giardini Luiz Lenzi, 35, Água Verde
Telefone: 3275 3805

Polo 3 - CMEI Rosa Maria Donini
Rua Marisol, 190, Vila Lalau
Telefone: 3371 2261

No dia 28 de janeiro todos os CMEIs voltam a atender normalmente. Já, as aulas na rede municipal, serão retomadas em 10 de fevereiro.
 

Matérias Relacionadas

Geral

Casa Selke tem telhado parcialmente destruído por temporal em Jaraguá do Sul

Imóvel localizado no Rio Cerro II terá destino discutido por Conselho do Patrimônio Histórico, em março
Casa Selke tem telhado parcialmente destruído por temporal em Jaraguá do Sul
Geral

CRAS da Corticeira, em Guaramirim, faz entrega de galões de água nesta quarta-feira (19)

Entrega inicia às 13h
CRAS da Corticeira, em Guaramirim, faz entrega de galões de água nesta quarta-feira (19)
Geral

Rede Cooper abre vagas de emprego em Jaraguá do Sul

Cadastramento disponível todas as quintas-feiras deste mês
Rede Cooper abre vagas de emprego em Jaraguá do Sul
Geral

Vereadores apelam pela implantação da guarda municipal em Jaraguá do Sul

A proposta veio do líder de governo, vereador Delegado Mioto (União).
Vereadores apelam pela implantação da guarda municipal em Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral