Delivery Much
GERAL

Filha de Caroline Bittencourt agradece o apoio de fãs e pede privacidade

30 Abr 2019 - 10h29

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, se manifestou por meio de suas redes sociais após sua mãe ser encontrada morta, nesta segunda-feira, 29, depois de ter caído de uma lancha no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

"Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor. E é tudo que precisamos neste momento", escreveu a jovem em um comunicado publicado no Instagram e assinado pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.

A família também pediu compreensão e privacidade neste momento. "Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente", finalizou a nota. O velório da modelo ocorre nesta terça-feira, 30.

O corpo da modelo de 37 anos foi localizado por volta das 16h30 desta segunda-feira, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava de Ilhabela para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá

Três casas tiveram danos ocasionados por deslizamentos. Além disso, houve registros de quedas de árvores e outras ocorrências sem gravidade.
Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá
Geral

Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Pelo aplicativo você tem acesso às notícias mais importantes a qualquer momento
Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá
Geral

Norma de pesagem é revisada e caminhoneiro pagará menos, diz ministro

Segundo ele, peso por eixo será substituído e tolerância, ampliada
Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Ver mais de Geral