GERAL
Filha de Caroline Bittencourt agradece o apoio de fãs e pede privacidade
Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, se manifestou por meio de suas redes sociais após sua mãe ser encontrada morta, nesta segunda-feira, 29, depois de ter caído de uma lancha no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.
"Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor. E é tudo que precisamos neste momento", escreveu a jovem em um comunicado publicado no Instagram e assinado pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.
A família também pediu compreensão e privacidade neste momento. "Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente", finalizou a nota. O velório da modelo ocorre nesta terça-feira, 30.
O corpo da modelo de 37 anos foi localizado por volta das 16h30 desta segunda-feira, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava de Ilhabela para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Matérias Relacionadas
Geral
Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá
Três casas tiveram danos ocasionados por deslizamentos. Além disso, houve registros de quedas de árvores e outras ocorrências sem gravidade.

Geral
Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá
Pelo aplicativo você tem acesso às notícias mais importantes a qualquer momento

Geral
Norma de pesagem é revisada e caminhoneiro pagará menos, diz ministro
Segundo ele, peso por eixo será substituído e tolerância, ampliada
Saúde
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
