transito
Geral

Festival de Dança de Joinville é adiado por conta da Covid-19

A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo Instituto Festival de Dança de Joinville.

23 Abr 2020 - 18h34Por Janici Demetrio

O Festival de Dança de Joinville, previsto para ocorrer em julho de 2020, foi adiado pela organização. A decisão leva em conta a pandemia do novo coronavírus e a proibição de aglomerações para evitar o contágio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo Instituto Festival de Dança de Joinville. 

Ainda de acordo com a nota, estuda-se a melhor data para a realização do evento, que poderá acontecer nos meses de setembro, outubro ou novembro de 2020. No entanto, a realização do evento está condicionada a liberação das autoridades competentes, seguindo todos os protocolos estabelecidos por esses órgãos. 

  

Confira a nota na íntegra: 

 

O Instituto Festival de Dança de Joinville, conforme informado anteriormente, através de duas notas oficiais, acompanha com atenção e cuidado todos os acontecimentos relativos à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no Brasil.   

Desde os primeiros dias de isolamento social alterou diversas etapas de organização do evento para não expor os milhares de participantes, ainda em fase de preparação, a uma rotina que descumprisse esta importante medida de contenção do vírus.   

Considerando que os estados estão em situações diferenciadas de isolamento social, o Instituto decide não realizar o 38º Festival de Dança de Joinville, na data de 21/07 a 01/08/2020. 

  Cientes da importância do Festival para o Mundo da Dança e para o cenário cultural brasileiro, estamos estudando a melhor data para a realização do evento, que poderá acontecer nos meses de setembro, outubro ou novembro de 2020.   

A realização do evento está condicionada a liberação das autoridades competentes, seguindo todos os protocolos estabelecidos por esses órgãos.   

Na certeza de continuar contribuindo para a dança e a cultura, esperamos sair o mais breve possível desta situação que atingiu a todos nós. Que os aprendizados colhidos neste momento possam mudar positivamente a conduta de toda a sociedade. 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral