Femusc

Femusc começa no domingo

16 Jan 2013 - 16h51

O FEMUSC começa no próximo domingo, dia 10 e quem quiser assistir ao conserto de abertura, marcado para as 20h30, no grande Teatro da Scar, deve retirar os ingressos, que são gratuitos, a partir de sexta-feira. Cada pessoa poderá pegar somente duas entradas. A secretaria do Centro Cultural funciona das 8h às 12h e das 13h às 18h.


A oitava edição do Femusc - Festival de Música de Santa Catarina traz uma novidade. Como complemento à colônia de férias musical que ocorre todos os anos para dar oportunidade a crianças ingressarem na música, o Femusc Jovem é direcionado para a faixa etária de 12 a 17 anos.

Conforme o diretor artístico Alex Klein, trata-se de um projeto que visa a oferecer a continuidade do ensino de música para os adolescentes que já participaram do Femuskinho ou para quem já estuda algum instrumento musical em escolas ou projetos. O Femusc Jovem pretende oferecer contínuo ensino musical por meio de classes de composição e leitura musical, classes de instrumentos e formação de orquestra para jovens adolescentes que já tem idade superior para freqüentarem o Femuskinho.

Tanto para o Femusc Jovem como para o Femusckinho, ainda restam algumas vagas. No Femusc Jovem há vagas nas classes de flauta transversa, clarinete, violoncelo e contrabaixo.


O valor da inscrição é de R$ 250,00 que dá direito a aulas, almoço, lanche, instrumento musical, bolsa para materiais e certificado. Interessados devem se inscrever pelo site www.femusc.com.br onde a ficha de inscrição pode ser 'baixada' e depois de preenchida enviada ao e-mail festival@femusc.com.br. Informações pelo telefone (47) 3373-8652.

(JOTHA SANTOS)

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá tem 109 casos confirmados de covid-19

Cidade tem 64 pacientes recuperados da doença
Jaraguá tem 109 casos confirmados de covid-19
Geral

Desmatamento na Mata Atlântica cresce 27,2%, diz relatório

Minas Gerais Gerais lidera a lista dos estados que mais desmataram
Desmatamento na Mata Atlântica cresce 27,2%, diz relatório
Coronavírus

Planos de saúde incluirão mais 6 exames na lista obrigatória

Decisão da ANS ainda precisa ser publicada no Diário Oficial
Planos de saúde incluirão mais 6 exames na lista obrigatória
Santa Catarina

Polícia Militar irá distribuir 370 bafômetros em todos os municípios do estado de SC

Com investimento de R$ 750 mil, os equipamentos irão agilizar o processo de fiscalização, durante as diversas barreiras policiais e blitzes realizadas pelo estado
Polícia Militar irá distribuir 370 bafômetros em todos os municípios do estado de SC
Ver mais de Geral