dengue
Femusc

Femusc começa no domingo

16 Jan 2013 - 16h51

O FEMUSC começa no próximo domingo, dia 10 e quem quiser assistir ao conserto de abertura, marcado para as 20h30, no grande Teatro da Scar, deve retirar os ingressos, que são gratuitos, a partir de sexta-feira. Cada pessoa poderá pegar somente duas entradas. A secretaria do Centro Cultural funciona das 8h às 12h e das 13h às 18h.


A oitava edição do Femusc - Festival de Música de Santa Catarina traz uma novidade. Como complemento à colônia de férias musical que ocorre todos os anos para dar oportunidade a crianças ingressarem na música, o Femusc Jovem é direcionado para a faixa etária de 12 a 17 anos.

Conforme o diretor artístico Alex Klein, trata-se de um projeto que visa a oferecer a continuidade do ensino de música para os adolescentes que já participaram do Femuskinho ou para quem já estuda algum instrumento musical em escolas ou projetos. O Femusc Jovem pretende oferecer contínuo ensino musical por meio de classes de composição e leitura musical, classes de instrumentos e formação de orquestra para jovens adolescentes que já tem idade superior para freqüentarem o Femuskinho.

Tanto para o Femusc Jovem como para o Femusckinho, ainda restam algumas vagas. No Femusc Jovem há vagas nas classes de flauta transversa, clarinete, violoncelo e contrabaixo.


O valor da inscrição é de R$ 250,00 que dá direito a aulas, almoço, lanche, instrumento musical, bolsa para materiais e certificado. Interessados devem se inscrever pelo site www.femusc.com.br onde a ficha de inscrição pode ser 'baixada' e depois de preenchida enviada ao e-mail festival@femusc.com.br. Informações pelo telefone (47) 3373-8652.

(JOTHA SANTOS)

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral