vacina
Femusc 2012

FEMUSC 2012 começa a distribuir ingressos para Concerto de Abertura

18 Jan 2012 - 19h14

Já estão à disposição do público os ingressos para o Concerto de Abertura do FEMUSC, 7º Festival de Música de Santa Catarina, no domingo (22).


A retirada deve ser feita na secretaria do Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística, na Rua Jorge Cznierwicz, 100 - ao lado do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Durante o período de realização do evento o Centro Cultural funcionará das 7 às 22h30min, sem fechar para o almoço. 

O ingresso é de graça, mas a retirada é limitada a duas unidades por pessoa. A distribuição é feita de acordo com a data do concerto, sempre com dois dias de antecedência.

O FEMUSC 2012 abre sua programação no domingo, dia 22, às 20h, com uma noite especial de autógrafos e lançamento de CD com o violonista Mario Ulloa e o violinista Daniel Gudes. Ambos são professores do FEMUSC há muitos anos, e o que começou com saraus improvisados em diversos bares e restaurantes de Jaraguá do Sul após os concertos no Centro Cultural se transformou em um CD com obras de Chico Buarque, Edu Lobo, João Bosco, Dorival Caymmi, Cartola, Ary Barroso, Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Dudu Falcão, entre outros compositores.

Uma das novidades que a sétima edição do FEMUSC oferece ao público é a possibilidade de escolha das atrações de acordo com o interesse do espectador. No menu "Programação oficial 2012" do site www.femusc.com.br estão reunidas as categorias barroco, clássico, modernismo, romantismo, século 21, compositoras, professores, estudantes, profissionais, grupos sinfônicos, quartetos, harpas, piano, violão, música brasileira e música latina. Dentro de cada item aparecem as apresentações disponíveis, com data, hora e local, facilitando a organização de uma agenda para quem não quer perder nenhum detalhe do evento.

O FEMUSC é uma realização do Instituto Festival de Música, com apoio institucional da SCAR, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau e Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. Tem o patrocínio da WEG, Tractebel Energia, Governo do Estado por meio do Funcultural, Ministério da Cultura por meio da Lei de Incentivo a Cultura e Prefeitura de Jaraguá do Sul, e apoio do Ministério do Turismo, Mime, Duas Rodas, Lunender, Zanotti, Colcci, Celesc Distribuição e Consulado dos Estados Unidos no Brasil.

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral