Unimed - Capa
Femusc 2012

FEMUSC 2012 começa a distribuir ingressos para Concerto de Abertura

18 Jan 2012 - 19h14

Já estão à disposição do público os ingressos para o Concerto de Abertura do FEMUSC, 7º Festival de Música de Santa Catarina, no domingo (22).


A retirada deve ser feita na secretaria do Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística, na Rua Jorge Cznierwicz, 100 - ao lado do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Durante o período de realização do evento o Centro Cultural funcionará das 7 às 22h30min, sem fechar para o almoço. 

O ingresso é de graça, mas a retirada é limitada a duas unidades por pessoa. A distribuição é feita de acordo com a data do concerto, sempre com dois dias de antecedência.

O FEMUSC 2012 abre sua programação no domingo, dia 22, às 20h, com uma noite especial de autógrafos e lançamento de CD com o violonista Mario Ulloa e o violinista Daniel Gudes. Ambos são professores do FEMUSC há muitos anos, e o que começou com saraus improvisados em diversos bares e restaurantes de Jaraguá do Sul após os concertos no Centro Cultural se transformou em um CD com obras de Chico Buarque, Edu Lobo, João Bosco, Dorival Caymmi, Cartola, Ary Barroso, Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Dudu Falcão, entre outros compositores.

Uma das novidades que a sétima edição do FEMUSC oferece ao público é a possibilidade de escolha das atrações de acordo com o interesse do espectador. No menu "Programação oficial 2012" do site www.femusc.com.br estão reunidas as categorias barroco, clássico, modernismo, romantismo, século 21, compositoras, professores, estudantes, profissionais, grupos sinfônicos, quartetos, harpas, piano, violão, música brasileira e música latina. Dentro de cada item aparecem as apresentações disponíveis, com data, hora e local, facilitando a organização de uma agenda para quem não quer perder nenhum detalhe do evento.

O FEMUSC é uma realização do Instituto Festival de Música, com apoio institucional da SCAR, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau e Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. Tem o patrocínio da WEG, Tractebel Energia, Governo do Estado por meio do Funcultural, Ministério da Cultura por meio da Lei de Incentivo a Cultura e Prefeitura de Jaraguá do Sul, e apoio do Ministério do Turismo, Mime, Duas Rodas, Lunender, Zanotti, Colcci, Celesc Distribuição e Consulado dos Estados Unidos no Brasil.

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Singapura estuda caso de bebê nascido com anticorpos da covid-19

Estudo está em andamento nos hospitais públicos da cidade-Estado
Singapura estuda caso de bebê nascido com anticorpos da covid-19
Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Ver mais de Geral