dengue
Geral

Feira Regional da Agricultura Familiar ocorre no fim de semana em Guaramirim

A feira deve contar com aproximadamente 40 expositores

20 Ago 2019 - 14h57Por Janici Demetrio

Agosto é o mês de aniversário de Guaramirim, que completa 70 anos de emancipação política administrativa. Em comemoração à data, uma série de eventos ocorre ao longo deste mês na cidade. Uma delas, a Feira Regional da Agricultura Familiar.

O evento, Sabores de Guaramirim, acontece de sexta-feira (23) a domingo (25), com diversos produtos, inclusive produzidos das cidades vizinhas, conforme destaca o secretário de Agricultura do município, Jorge Feldmann.

A feira deve contar com aproximadamente 40 expositores. Evento ocorre no salão da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, no centro de Guaramirim.

A programação de aniversário de Guaramirim conta ainda, com a 6º edição do Rockwagen e o Palco do Rock que acontecerão no sábado (24) e domingo (25), o desfile comemorativo dos 70 anos e a novidade para este ano, o empadão de 70 metros, que será servido para a população após do desfile no dia 28 de agosto.  

Em 2019, o município adotou o tema 'Guaramirim 70 anos - Nossa casa é aqui", com o objetivo de reforçar aos guaramirenses o amor pela cidade que completa sete décadas. O tema já vem sendo utilizado pela Prefeitura de Guaramirim e a partir deste mês ganhou ênfase também através das redes sociais. Os moradores podem participar da campanha, publicando fotos ou vídeos da cidade, e utilizar as hashtags #guaramirim70anos e #amoguaramirim.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral