dengue 2
Campanha

Família pede ajuda para criança com paralisia cerebral

12 Abr 2018 - 15h11

Morador de Guaramirim, Henrique nasceu prematuro e desde o nascimento luta pela vida, para isso conta com a ajuda dos pais, Jessika Rosário e Marcos Alexandre Lietz.


Conforme a mãe, Jéssica, além da paralisia cerebral grave, Henrique tem epilepsia de difícil controle e  deficiência auditiva e visual ainda estão sendo investigadas.  [jwplayer mediaid="369539"]

Por conta da doença de Henrique, Jéssica, que trabalhava de auxiliar administrativo, precisou deixar o emprego para cuidar do filho, que exige atenção 24 horas por dia.

Henrique não fala, não anda, não senta e tem uma visão baixa.  [jwplayer mediaid="369540"]

Atualmente, Henrique faz tratamentos convencionais, terapias alternativas e fisioterapia, para não atrofiar os músculos. Entre as idas e vindas a hospitais, a família encontrou um tratamento, feito em clínica de Florianópolis, que pode ajudar o menino.  “Uma nova tecnologia, desenvolvida por um neurocientista e que pode ser a chance de Henrique”. [jwplayer mediaid="369541"]

O tratamento, não oferecido pelo SUS, foi orçado em R$ 35 mil com duração de seis meses. [jwplayer mediaid="369542"]

O valor do tratamento está longe da realidade da família, que conta apenas, com a renda do pai, que é autônomo.  Através das redes sociais, a família lançou a campanha “Eu luto pelo Henrique” para conseguir arrecadar o dinheiro para o tratamento. [jwplayer mediaid="369543"]

O telefone de contato da família é  (47) 98862-1933

Facebook: www.facebook.com/umachandeparaHenrique/ 

Conta para depósito  

Banco do Brasil – Henrique Lietz

Agência: 2095-8

Conta poupança: 29.726-7

Variação: 51

CPF: 122.318.559- 17
Sobre o tratamento:

O tratamento é feito através do equipamento PLR System, que foi desenvolvido por especialistas em física quântica, sob um conceito revolucionário conhecido como teoria de escalonamento global – uma frequência harmonizada que define as vibrações mais eficazes, o mais baixo consumo de energia com maior produção de trabalho, em que o organismo atua – uma teoria reconhecida pela NASA e pela Agência Espacial Europeia.

Naturalmente o nosso corpo, fruto daquilo que é o meio ambiente ou de uma doença que possa despontar, não tem uma capacidade de regeneração tida como a ideal. O PLR faz com que essa capacidade seja “ativada”. No fundo, o equipamento relembra às células aquilo que é a sua frequência natural dos ritmos fisiológicos. Ou seja, vai acelerar o processo de tratamento de determinadas situações que demorariam mais tempo. Um exemplo: no caso de lesões desportivas, uma lesão que demore em média três meses de recuperação, com o PLR System conseguimos encurtar esse tempo entre 60% a 70% .

Para que tratamentos está indicado?

Convém entender que há uma divisão elaborada por sete áreas: órgãos, músculos, PLR Field – doenças relacionadas com o sono, por exemplo, drogas, sejam uma dependência química ou não, neurológica e imunológica. Dentro destas áreas podemos tratar doenças como Alzheimer, Parkinson, Osteoporose, Fibromialgia, Diabetes, lesões musculares ou ósseas e coisas mais básicas como queda do cabelo e celulite.

Como funciona?

Ele funciona com uma bateria, e através de software instalado no telemóvel ou no computador, selecionamos o tratamento e temos indicação, via Bluetooth, do tratamento a realizar. Depois é só colocá-lo no local indicado. Simples e indolor. Todos os tratamentos são efetuados da mesma forma, o que varia é o tempo e o local.

Trata-se de um produto inovador que pode ajudar a melhorar a qualidade de vidas das pessoas. Qualquer pessoa pode recorrer a este sistema?

Qualquer pessoa sem exceção. Não existem efeitos secundários. Todos os tratamentos são indolores e não invasivos.

Quais são os benefícios mais impactantes destes tratamentos?

Podem ser destacados: o facto de poupar entre 60 a 70% do tempo de recuperação, ter a capacidade de incidir de forma mais profunda, ser indolor, não ter efeitos secundários, de não necessitar de medicação e de ser um tratamento não invasivo.

Estes são os pontos-chave do equipamento. Como todos os tratamentos são não invasivos estamos perante uma terapia que quase podemos considerar como natural.

Fonte: Revista Pontos de Vista 

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral