Geral
Faltam 15 dias para as eleições municipais
Neste sábado faltarão apenas 15 dias para as eleições de outubro, em que os eleitores vão escolher prefeito, vice e vereadores. Com a campanha entrando na reta final, é de esperar que os candidatos aumentem o contato com o eleitor, e os marqueteiros apostem mais na emoção. Já que os últimos três meses serviram para apresentação de propostas.
Joel Passos, responsável pelo marketing da Coligação Jaraguá Quer mais, de Moacir Bertoldi e Niura Demarchi, afirma que o trabalho realizado começa a dar resultado e aposta em crescimento nos últimos dias, principalmente com o ainda grande percentual de indecisos. Joel Passos lembra que a coligação vai lançar neste sábado o plano de governo. Os dois maiores focos estão na educação infantil e no atendimento de saúde.
Pela coligação Nova Jaraguá, de Dieter Janssen e Jaime Negherbon, o coordenador Ademir Izidoro diz que a agenda de visitas aos bairros será mantida e adianta que três grandes eventos ainda vão acontecer antes das eleições. Izidoro diz que a apresentação de propostas segue até o minuto final, mas admite que agora o tom emotivo vai ganhar espaço.
Coordenador da Coligação O Povo Novamente, o sindicalista Gildo Alves diz que daqui para frente não há tempo a perder. Entre as atividades, a continuidade dos comícios e o lançamento do plano de governo. E nessa reta final, o tom de emoção ganha força, Gildo Alves diz que o carisma da candidata á reeleição será também uma das armas para conquistar os indecisos.
Matérias Relacionadas
Geral
Samae fará instalação de espera de esgoto nesta terça-feira (22)
O serviço será executado na Rua Sizino Garcia, das 7h30 às 12h. Durante a execução, o fluxo de veículos estará em meia pista

Geral
Morre o Papa Francisco, líder mundial da Igreja Católica, aos 88 anos
Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, pelo Vaticano

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Bolão de SC leva prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena
Aposta foi feita em Concórdia
