dengue
Expo 2012

Expo 2012 ainda tem estandes livres

17 Jan 2012 - 15h37

Faltando seis meses para acontecer e com poucos estandes ainda livres, a Expo 2012 - Feira de Negócios do Vale do Itapocu está colocando as áreas restantes à disposição de empresas e expositores interessados em participar do evento, de 13 a 17 de junho, em Jaraguá do Sul. Além de espaços internos, a organização da feira informa que há disponibilidade de áreas de 200 e 250 metros quadrados na parte externa da Arena Jaraguá, totalmente cobertos e com acesso direto à exposição no pavilhão.


A Expo 2012 vai reunir 111 estandes em uma área de exposição de 3.247,30 metros quadrados na Arena Jaraguá. Do total de espaços, 105 são de tamanhos variados na parte interna e 6 na parte externa do pavilhão.

Promovida pela Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu desde 1995, a feira multissetorial acontece de dois em dois anos. Uma prova do sucesso do empreendimento é o interesse de expositores que já participaram das edições anteriores: antes do lançamento, 52% dos estandes já estavam assegurados para expositores que estiveram no evento realizado em 2010. O presidente da Apevi, Alessandro Truppel Machado, comenta a expectativa da entidade com o evento.

[jwplayer mediaid="83062"]

A exemplo da edição anterior, o evento vai reunir três ambientes: área de exposição interna e externa, Espaço Casa para a apresentação de produtos e serviços voltados para o lar, e Espaço Recreação destinado ao lazer e entretenimento infantil. Além disso, haverá workshops durante a feira para atrair público de negócios ao local, entre outras novidades que estão sendo definidas.

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral