Infraestrutura
Estrada da Figueirinha tem edital do asfalto aberto
O prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt, e o deputado estadual Carlos Chiodini, assinaram na tarde de sexta-feira (21) o edital de licitação para pavimentação da Rua Anélio Nicocelli, na Figueirinha. O edital prevê a contratação da execução dos trabalhos de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização em uma extensão de quase três quilômetros. O valor total estimado é de R$ 2.139.578,36.
O recebimento da documentação está marcado para dia 17 de janeiro de 2013.
Participaram da assinatura moradores da localidade e autoridades de Guaramirim e Jaraguá do Sul. O prefeito destacou o apoio do senador Luiz Henrique da Silveira, deputado federal Mauro Mariani e em especial ao deputado estadual Carlos Chiodini. Este último disse que agora não tem volta.
[jwplayer mediaid="66356"]
O prazo para execução da obra é de seis meses, segundo o gerente de captação e acompanhamento da Secretaria Estadual de Infraestrutura, João Carlos Paixão.
[jwplayer mediaid="66354"]
O presidente da associação de moradores da Figueirinha, também comemorou a abertura do edital.
[jwplayer mediaid="66352"]
O prefeito Nilson Bylaardt disse que agora a obra sai do papel.
[jwplayer mediaid="66350"]
Matérias Relacionadas
Geral
Procissão do Rio Molha reúne milhares de fiéis em Jaraguá do Sul
A celebração reúne fiéis, que percorrem 3,5 quilômetros rumo à Igreja Nossa Senhora do Rosário

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Antecipa Bate Meta no Balaroti e ação especial de Páscoa para toda a família
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Jaraguá do Sul está com toda a loja abaixo do preço de custo

Geral
Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito
