Joaçaba Pneus
Geral

Estágio oportuniza colocar em prática o que jovens aprendem em sala de aula

Jaraguá do Sul tem 61 vagas de estágio ofertadas pelo IEL

11 Mai 2021 - 09h28Por Janici Demetrio
Estágio oportuniza colocar em prática o que jovens aprendem em sala de aula - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jovens de Jaraguá do Sul e região têm à disposição 61 vagas de estágio. As vagas estão sendo disponibilizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC, como uma alternativa para a iniciação no mundo do trabalho.
 
Em todo o estado são 524 oportunidades de estágio, com bolsas variando de R$ 550 a R$ 1.750. Essas vagas são destinadas a estudantes de ensino médio ou ensino superior, nas áreas de administração, marketing, química, segurança do trabalho, engenharia civil, engenharia mecatrônica, gestão comercial, biblioteconomia, engenharia mecânica, psicologia, técnico em eletrônica, direito, processos gerenciais, elétrica, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, engenharia de produção.
 
Interessados podem obter mais informações acessando https://bit.ly/3nSW6JL ou pelos contatos de e-mail iel-est@ielsc.org.br ou no telefone (48) 3332-3057.
 
Além de Jaraguá do Sul, estão disponíveis nas regiões de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste e fazem parte do Estágio 4.i, programa oferecido pelo IEL/SC.
 
O Estágio 4.i foi formulado para contribuir com o processo de contratação, já que todo o processo de seleção, contratação, documentação e gestão do estágio é realizado pelo IEL, e pode ser acompanhado pela empresa on-line.
 
O principal objetivo é a inserção dos melhores talentos nas empresas catarinenses. Para isso, a entidade possui convênio com instituições referência de ensino do Brasil e do mundo. O programa também oferece capacitações 4.0 destinadas a estagiários agenciados e supervisores e que podem ser realizadas na empresa ou a distância.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá
 
 

Matérias Relacionadas

Geral

Fecaplant de Corupá já tem data definida

Evento está marcado para maio do ano que vem
Fecaplant de Corupá já tem data definida
Política

Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá

Durante a execução dos trabalhos, que durarão aproximadamente 30 dias, o trânsito estará interrompido nos dois sentidos, entre as 8h e às 17h.  
Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá
Geral

Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

Tiago Leifert vai substituir Faustão e assumir as tardes de domingo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo
Geral

[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha

Segundo a Defesa Civil do município não houve dano considerável na região centra da cidade
[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha
Ver mais de Geral