Interbairros

Esquenta a disputa nas quartas-de-final do Interbairros

17 Set 2012 - 13h43

Das oito equipes que disputam as quatro vagas nas semifinais da 4ª Copa Interbairros de Futebol, três largaram com boa vantagem neste domingo: Três Rios Norte, Ilha da Figueira e o Santo Antônio. Destas, destaque parai Três Rios do Norte que bateu o Rio Cerro por 3 a 0 no campo do Flamengo. Agora a equipe vencedora do primeiro jogo pode até perder por 2 a 0 no jogo de volta que estará classificada Já o Rio Cerro precisa derrotar o rival por uma diferença de quatro gols ou mais no tempo normal para ir às semifinais ou tentar devolver o placar do primeiro jogo para levar a disputa para os pênaltis.


Na briga pelo bicampeonato, o time da Ilha da Figueira derrotou, no mesmo local, a equipe do Jaraguá 99 por 2 a 1. Para avançar à próxima fase, os atuais campeões também podem até perder 1 a 0. Ao Jaraguá 99 resta vencer por uma diferença de dois gols ou mais. A disputa só vai para os pênaltis se a equipe derrotar o adversário da Ilha da Figueira pelo mesmo placar que perdeu na partida de ida, ou seja 2 a 1.

O Santo Antônio, por sua vez, aproveitou o fato de jogar em casa e bateu a equipe de Vila Lalau por 1 a 0 e agora o simples empate é suficiente para colocar o time entre os quatro melhores do Interbairros 2012. No entanto, a equipe de Vila Lalau joga a segunda partida diante de sua torcida e espera reverter esta desvantagem.


A rodada das quartas-de-final do Interbairros foi completada com o empate em 1 a 1 entre Braço Ribeirão Cavalo e João Pessoa, também no campo do Santo Antônio. Como marcou um gol no mando do adversário, a equipe do João Pessoa se classifica com um simples 0 a 0. Placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Em caso de empate com dois gols ou mais quem fica com a vaga é o Ribeirão Cavalo. Quem vencer leva a vaga. Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo dia 23 nos campos da Vila Lalau e João Pessoa conforme a tabela da competição.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Concluídas pavimentações em mais duas ruas de Jaraguá

Mais de 30 obras estão em andamento neste momento no município, com investimento de mais de R$ 30 milhões.
Concluídas pavimentações em mais duas ruas de Jaraguá
Economia

Emissão de alvarás de construção em Jaraguá cresce quase 70% em 2021

Nos três primeiros meses deste ano, a Prefeitura emitiu 366 alvarás de construção. Contra 218 no mesmo período do ano passado
Emissão de alvarás de construção em Jaraguá cresce quase 70% em 2021
Geral

Prefeitura firma parceria para repasse de recursos para a Apae de Guaramirim

Valor repassado será de R$ 730 mil 
Prefeitura firma parceria para repasse de recursos para a Apae de Guaramirim
Geral

Cinco hábitos essenciais para manter o seu imóvel seguro

Aprenda dicas importantes para manter sua casa sempre segura. Proteja o seu imóvel em Jaraguá do Sul
Cinco hábitos essenciais para manter o seu imóvel seguro
Ver mais de Geral