Geral
Escola em Ribeirão Grande do Norte está abandonada há mais de 10 anos
Escola abandonada em Ribeirão Grande do Norte é motivo de discussão sobre o que fazer com aquele imóvel. O terreno foi doado para a prefeitura de Jaraguá do Sul. O repórter Sérgio Luiz, foi lá conferir.
[jwplayer mediaid="64791"]
SÉRGIO LUIZ
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

