domingo, 21 de julho de 2019 - 23h15
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Geral

Escola do Legislativo da Avevi inicia oficialmente as atividades deste ano

21 Fev 2013 - 17h33

A Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes, da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu - Avevi iniciou oficialmente as atividades, nesta quarta-feira (20), oferecendo para vereadores e assessores um treinamento sobre oratória e normas protocolares. O objetivo foi aprimorar as habilidades da comunicação no exercício do mandato de vereador. O presidente da Avevi ficou satisfeito com a participação e disse que foi mais uma atividade da entidade que pretende neste ano oferecer novas capacitações aos seus associados.


O Diretor Pedagógico da escola e ministrante do curso, professor Francisco Schork, destacou que para início de atividades a participação de cerca de 30% dos legisladores da região foi positiva, e os resultados serão vistos durante o mandado. "O nosso trabalho será de oferecer conhecimento e motivar os vereadores e servidores para que possamos prestar um serviço de qualidade nas câmaras, e conseqüentemente trazendo resultados com isso para a população".

Para o presidente da Câmara de São João do Itaperiu, Sandro Jarozinski, estas iniciativas da escola de ofertar estes treinamentos e cursos estão sendo importantes principalmente para os vereadores que estão na primeira legislatura. "Esta trabalho que a Avevi está fazendo para ajudar os novos vereadores é muito importante e eu recomendo para todos os vereadores". O vereador de Jaraguá do Sul Arlindo Rincos, disse que este trabalho que está sendo feito é positivo, "oferece a possibilidade do vereador se atualizar, conhecer formas, técnicas, eu acho que é muito valido para o nosso mandato". João Fiamoncini de Jaraguá do Sul também analisou sua participação nestes treinamentos. Disse que sempre é bom aprender mais e estar preparado para exercer com eficiência o trabalho na câmara. 

 

 

Odontocop - Julho