transito
Geral

Escola de Governo e Cidadania forma a 11ª turma

12 Dez 2012 - 21h03



A  Escola de Governo e Cidadania da AMVALI realiza formatura da 11ª turma na próxima sexta-feira (14), às 19h30min, na Associação Recreativa da WEG - ARWEG. Este ano a Escola de Governo e Cidadania realizou 36 palestras e formará 55 alunos. A cerimônia contará com a presença do Presidente da AMVALI, Prefeito Felipe Voigt, do Diretor da Escola de Governo e Cidadania - Alessandro Hansen Vargas e demais autoridades.


A paraninfa desta turma é a professora Dra. Janaína Elias Chiaradia que palestrou sobre "As problemáticas trabalhistas, com ênfase nos danos morais vinculados ao serviço público".

A Escola de Governo e Cidadania da AMVALI iniciou em 2002 e oferece o curso de extensão "Formação Cidadã de Governantes", cujas aulas acontecem entre os meses de março a dezembro, todas as terças-feiras, das 19 às 22 horas, na sede da AMVALI, em Jaraguá do Sul.

A missão da Escola de Governo e Cidadania é atuar politicamente para a transformação da sociedade brasileira, na defesa e promoção da ética na política, dos valores republicanos e democráticos e do desenvolvimento sustentável.


A atual mantenedora da escola é a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu e tem como apoiadores as Prefeituras Municipais (AMVALI), o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina e a Oficina Municipal de São Paulo.

O curso de "Formação Cidadã de Governantes" dirige-se a todos aqueles que "tomam as decisões", aos que "influenciam as decisões" e aqueles que "vivenciam" as experiências de políticas públicas.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
Ver mais de Geral