feirão de empregos
Geral

Erdogan sugere consulta popular sobre busca da Turquia por vaga na UE

05 Out 2018 - 13h23
O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, novamente sugeriu que o seu país poderia decidir em uma consulta popular se deve continuar buscando se tornar um Estado-membro da União Europeia ou não.

Em um fórum internacional, Erdogan disse que a Turquia e a UE têm muito a contribuir um para o outro, mas criticou o bloco de nações por manter Ancara em compasso de espera.

"Se isso continuar assim, com essa mentalidade - esta é uma manchete para os jornais de amanhã - nosso dever é provavelmente ir aos 81 milhões (de pessoas na Turquia) e ver o que os 81 milhões decidem", afirmou.

O país euro-asiático começou em 2005 negociações para se tornar membro da UE, mas houve pouco progresso nos diálogos devido a divergências como as turbulências na Turquia em relação a direitos humanos e ao Estado de Direito. (Associated Press)

Matérias Relacionadas

Geral

Menina que se afogou em Massaranduba tem morte confirmada

Criança se afogou enquanto brincava com a família e amigos no rio Massaranduba
Menina que se afogou em Massaranduba tem morte confirmada
Geral

Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá

A ação contribuiu com o projeto Fralda Solidária que destina gratuitamente fraldas geriátricas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jaraguá do Sul
Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá
Geral

Criança que se afogou em rio de Massaranduba segue no hospital em estado gravíssimo

Menina se afogou enquanto brincava no rio com a família e amigos. Ao tentar salvá-la, o padrasto se afogou e o corpo foi localizado após cerca de 2 horas de buscas.
Criança que se afogou em rio de Massaranduba segue no hospital em estado gravíssimo
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (10)
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral