dengue
Atletismo

Equipe FME de atletismo participa de evento nacional

23 Jul 2012 - 19h11

Guilherme Gil: quinta colocação no salto com vara (Divulgação FME)

A equipe de Atletismo da Faculdade Jangada/FME participou da terceira edição do Campeonato Brasileiro Interclubes de Menores, na Vila Olímpica Willie Davis, em Maringá (PR). O evento, que reuniu 527 atletas de 67 clubes, iniciou na sexta-feira (20) e terminou ontem (22). Roger Wanderwegen, integrante da equipe de Jaraguá do Sul, melhorou significativamente a marca pessoal na semifinal dos 400 metros rasos. O atleta completou o circuito em 51"17, garantindo vaga para a final com o sexto melhor tempo. Na final, obteve a sétima colocação ao completar a prova em 51"40.

De acordo com o técnico, Adriano Moras, Roger foi convidado a treinar com a equipe só a partir de abril. "Ser finalista de um campeonato nacional na primeira participação o torna um atleta prodígio", compara. Outro resultado relevante foi conquistado por Guilherme Gil, no terceiro ano de treinamento. Competindo na prova de salto com vara, obteve a quinta colocação. Também conseguiu boa marca na prova dos 100 metros rasos do octatlo - oito provas combinadas - com 11"82, melhorando seu tempo. Porém, para priorizar o desempenho no salto com vara, o atleta desistiu da prova. Oziel Costa Freitas, atleta relacionado para participar dos 1.500 metros rasos, não apresentou condições físicas para a disputa.

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Geral