Bocha

Equipe de bocha é campeã do microrregional

17 Set 2012 - 14h38

A equipe de bolão 23 conquistou a terceira colocação e a de bocha sagrou-se campeã da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorreu de sexta-feira (14) até ontem (16), em Porto União. Onze atletas de bolão 23 e sete da modalidade de bocha representaram a cidade. De acordo com o coordenador do bolão, Joel Luckmann, dos seis municípios participantes, os cinco melhores classificaram-se para a regional, programada para 8 a 14 de outubro, em Canoinhas. No regional de 2011, em Canoinhas, Jaraguá do Sul ficou com a terceira colocação.


Com uma equipe bastante competitiva, o coordenador Carlos Américo, vislumbra, além do título de campeão da microrregional, a classificação no regional. Da fase regional, apenas as duas melhores equipes de bocha e de bolão 23 seguem para a etapa estadual, que ocorre em Caçador, de 6 a 17 de novembro. Os jogos de bocha envolvem as categorias individual, dupla e trio. Na final, contra Porto União, o time de Jaraguá do Sul venceu nas três situações. No trio, fez 12 a 8; na dupla, também 12 a 8; e na individual, 12 a 0. Além de Porto União, jogaram contra Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido

Dados do Registro Civil mostram que Brasil teve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios em 2022, ou seja, cerca de 1 divórcio a cada 2 casamentos em 2022.
Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido
Ver mais de Geral