dengue 2
Arrecadação de Alimentos

Entidade doa 600 quilos de alimentos por mês

26 Jun 2016 - 19h13


Os voluntários do projeto Fome de Amor de Guaramirim, encontraram uma forma de conseguirem arrecadar alimentos para ajudar as famílias que atendem. Com o consentimento de estabelecimentos comerciais, eles abordam as pessoas na entrada dos supermercados da região. No último em foi no Fort Atacadista. Dessa forma, o projeto consegue distribuir até 600 quilos de alimentos por mês às famílias carentes cadastradas pela ONG. Os alimentos também ajudam na alimentação de 15 homens que viviam nas ruas, dependentes de álcool e outras drogas, e que mudaram de vida e trabalham ligados diretamente ao projeto. Cada morador tem a sua função e é responsável pela organização da entidade, ajudando no preparo das refeições e com a limpeza dos espaços. O projeto foi idealizado pelo policial militar Patrick Josué Paes de Lima e pela esposa Andreia da Silva Lima, moradores de Guaramirim, que hoje são auxiliados por um grupo de 80 voluntários.


Um dos voluntários, Marcelo dos Santos, destaca que além de alimentos, a entidade também fornece roupas e cobertores aos necessitados. "Precisamos de cobertores, roupas masculinas de inverno, colchões e toalhas de banho, e, claro, de alimentos", disse. A sede do projeto Fome de Amor é na rua Natal Deretti no bairro Nova Esperança em Guaramirim, os telefones são 9995-5258 - 9653-1451.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral