Delivery Much
GERAL

Engavetamento na Marginal do Tietê deixa 3 feridos e dificulta trânsito em SP

10 Mai 2019 - 09h54Por Jéssica Otoboni

Um engavetamento envolvendo quatro caminhões na Marginal do Tietê, em São Paulo, deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira, 10. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas nas ferragens, mas já foram retiradas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a interditar toda a pista central da Marginal na região, mas por volta das 7h a via foi liberada. Ainda assim, o acidente teve reflexos em diversos pontos da capital.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 na pista expressa da Marginal do Tietê, no sentido rodovia Ayrton Senna, cerca de 200 metros após a Ponte do Piqueri, na zona norte de São Paulo. Seis viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local.

Um dos feridos é um homem de 39 anos com suspeita de fratura na perna. Ele está consciente e foi levado ao PS do Mandaqui. A outra vítima é um homem de 41 anos também com suspeita de fratura na perna. Ele foi encaminhado ao PS de Pirituba. Uma terceira pessoa teve ferimentos leves e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Os bombeiros jogaram serragem na pista, pois houve vazamento de líquidos no local. Segundo a CET, o trânsito ficou lento na região. Por volta das 8h, a pista central da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, registrava 5,3 km de congestionamento..

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente disse à TV Globo que havia um desvio na pista sinalizado com cones que obrigava a reduzir a velocidade. Conforme ele desacelerou, houve a colisão.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Guaramirim inicia vacinação contra a covid

Três profissionais do Centro de Triagem receberam as primeiras doses nesta terça-feira (19)
Guaramirim inicia vacinação contra a covid
Geral

Defesa Civil mantém interdição parcial da subida do Molha

No local, havia uma grande pedra, que precisou ser detonada e removida em pedaços devido ao tamanho, calculado em mais de 50 toneladas
Defesa Civil mantém interdição parcial da subida do Molha
Geral

Homem tem parte do corpo queimada em acidente doméstico em Jaraguá

A vítima foi conduzida em estado estável ao hospital São José
Geral

Altair Silva é novo secretário da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de SC

Entre os maiores desafios de sua gestão, o novo secretário destaca as ações para reduzir os impactos da estiagem em Santa Catarina e a melhoria na energia elétrica disponível no meio rural
Ver mais de Geral