dengue 2
Automecânicas

Encontro das Automecânicas começa nesta quinta-feira

20 Nov 2012 - 21h07

Jaraguá do Sul recebe entre quinta-feira, 22, e sábado, 24, empresários, profissionais e técnicos do setor de reparação automotiva ou automecânicas. Eles participam do 2º Encontro Nacional e Feira da Reparação Automotiva e do 16° Encontro Estadual de Automecânicas de Santa Catarina, que acontece no Parque Municipal de Eventos. A abertura oficial está programada para as 19h, com o painel de debates com o tema "O impacto econômico com a instalação da fábrica da BMW em Santa Catarina na região Norte". O presidente do Núcleo Estadual das Automecânicas, Odair Borges de Freitas, diz que a palestra de abertura do evento poderá ser acompanhada por todos os interessados no assunto.

[jwplayer mediaid="67674"]

Outro destaque da programação é a palestra "Pessoas Criativas, Empresas Lucrativas", com o cartunista e colunista Luciano Pires, que acontece no dia 23, sexta-feira, às 19h30. O presidente do Núcleo convida os profissionais do setor a participarem da programação.

[jwplayer mediaid="67678"] 

O tema central da programação deste ano será "Inovações, possibilidades e desafios". O evento contará com palestras e debates com foco nas técnicas de reparação automotiva e também na gestão de negócios.

[jwplayer mediaid="67676"]

Já o público em geral poderá visitar uma exposição com diversos modelos de carros antigos, que também será montada no mesmo local do evento, que é uma promoção do Núcleo Estadual de Automecânicas de Santa Catarina e Associação dos Reparadores Veiculares de Santa Catarina.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral