CMJS - Agosto
Guaramirim

Empresa que fará a recuperação da SC-108 pode ser conhecida nesta segunda-feira

A expectativa é de que até o fim do mês o governador, Carlos Moisés, assine a ordem de serviço e a obra comece no início de agosto

22 Jul 2019 - 10h47Por Janici Demetrio
Empresa que fará a recuperação da SC-108 pode ser conhecida nesta segunda-feira - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

Técnicos da Defesa Civil de Guaramirim devem acompanhar, em Florianópolis, nesta segunda-feira (22), a abertura dos envelopes no processo de licitação para a escolha da empresa que fará a recuperação da SC 108, interditada desde fevereiro.  A informação foi dada pelo diretor de Defesa Civil de Guaramirim.

Ezequiel de Souza, acrescentando que, na semana passada, cinco empresas interessadas em participar do processo estiveram no município tirando dúvidas com relação a obra.

A expectativa é de que pelo menos dez empresas participem da licitação. Segundo Ezequiel, o valor liquido não é muito atrativo, porém, por se tratar de um projeto novo, acredita-se que haverá grande interesse

Além da recuperação da rodovia será feito um trabalho, utilizando uma técnica nova no Estado, no morro do Schimidt. Ezequiel explica.

A licitação ocorre nesta segunda-feira, em Florianópolis, a partir das 13h30. O processo é em forma de pregão. A empresa com menor proposta ganha a licitação. A partir disso, tem um prazo legal de cinco dias para recurso. Se as empresas participantes optarem por não entrar com recurso, elas assinam um termo.

A expectativa é de que até o fim do mês o governador, Carlos Moisés, assine a ordem de serviço e a obra comece no início de agosto.

Ouça o podcast: Recuperação da SC-108


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!