Perigo no trânsito
Embriaguez ao volante continuam sendo constatados
Três ocorrências de embriaguez ao volante chamaram a atenção da PM, ontem. Dois casos foram confirmados pela reportagem da Jaraguá AM, que chegou a conversar com um dos motoristas embriagados. Por volta das 16h, desta segunda-feira (16), a Polícia Militar recebeu a primeira denúncia de que havia um motorista embriagado conduzindo um VW Voyage de cor verde pela BR-280 nas proximidades do viaduto, no bairro Estrada Nova.
De acordo com as ligações o motorista não tinha condições de dirigir. Policiais militares foram ao local e não encontrado o veículo denunciado. O repórter policial Dias Gomes chegou ao local antes da PM e ainda pôde conversar com o motorista. No mesmo instante, um empresário chegou ao local e se ofereceu para levar o carro e o motorista até a casa do mesmo, no bairro João Pessoa.
[jwplayer mediaid="72787"]
Logo em seguida outra denúncia de motorista embriagado, agora na rua Prefeito José Bauer, bairro Três Rios do Sul, lá o condutor de um VW Gol de cor cinza, com placas de São José foi encontrado dormindo dentro do carro que estava estacionado corretamente. Os policias bem que tentaram acordar o motorista, mas não foi possível. Como legalmente não havia nada a ser feito, carro e motorista foram deixados no local.
Pouco tempo depois a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, o motorista de um Passat perdeu o controle e acabou chocando-se contra um poste.
O motorista de 34 anos de idade, que segundo testemunhas depois do acidente estava jogando latinhas de cerveja no rio, estava visivelmente embriagado, sendo multado e teve a habilitação apreendida. O capitão PM, Ayres Volnei Pilonetto, comenta as ocorrências.
[jwplayer mediaid="72785"]
Matérias Relacionadas
Geral
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão

Geral
Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação
Cadastur e Viaje+SC dão visibilidade aos estabelecimentos em todo o País e fora dele

Geral
Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral
Casal pagou por poltronas mais confortáveis, em viagem para os EUA, mas não conseguiu usar

Geral
Social chama munícipes para atualização do Cadastro Único em Guaramirim
Serão atendidas as famílias que tenham realizado sua última atualização cadastral no ano de 2019 ou antes
