golpe de estado
Em reação à tensão na Turquia, Kerry pede paz e 'continuidade'
Na entrevista coletiva com o ministro russo das Relações Exteriores, Serguei Lavrov, Kerry admitiu não estar a par dos acontecimentos e que ainda está tentando entender o que se passa na Turquia.
A Casa Branca informou que o presidente Barack Obama está sendo informado da situação em Ancara por sua equipe de Segurança Nacional. De acordo com o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, Ned Price, "o presidente continuará a receber atualizações regulares".
Confrontos devem ser evitados, diz ministro russo
O ministro Sergei Lavrov, pediu, por sua vez, que se evite "qualquer confronto sangrento".
"Os problemas da Turquia devem ser resolvidos dentro do respeito pela Constituição", declarou Lavrov, em entrevista coletiva em Moscou, ao lado de Kerry.
Já o governo grego anunciou que "acompanha a situação com sangue-frio".
O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, "foi informado pelo chefe dos Serviços Secretos gregos" da evolução dos acontecimentos no país vizinho e pediu que o ministro da Defesa, Panos Kammenos, e o chefe do Estado-Maior também sejam atualizados.
O canal público grego Ert1 interrompeu sua programação para acompanhar ao vivo o que se passa na Turquia.
Matérias Relacionadas
Segurança
Menor é picada por cobra enquanto andava de bicicleta em Corupá
Adolescente de 13 anos foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento

Geral
Kits de Saco Verde serão entregues na próxima semana em Jaraguá do Sul
A partir de março a distribuição ocorrerá a cada dois meses, com kits de oito unidades

Geral
STF adia conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
Apenas dois ministros votaram e houve divergência nos votos

Geral
McDonald's vai abrir restaurante de dois andares em Jaraguá do Sul
Obra deverá ser concluída no primeiro semestre deste ano
