GERAL
Em Cumbica, cães da Receita farejam 13 quilos de cocaína escondidos em bagagens
As equipes de cães de faro da Receita Federal realizaram mais duas apreensões de cocaína no aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), na noite de sábado, 23 de março, e na madrugada de domingo, 24. Durante operação em voo com destino à África, os cães de faro sinalizaram uma bagagem pertencente a uma brasileira que viajaria para a cidade de Lagos, na Nigéria. Na mala, foram encontrados 16 pares de tênis que ocultavam cocaína sob as palmilhas, totalizando 3,4 kg da droga.
Os cães apontaram também um pacote que fora despachado por uma passageira nigeriana. No interior do volume, estavam quatro quadros que dissimulavam 10 kg de cocaína. A mulher também tinha como destino a cidade de Lagos. As duas passageiras foram presas e conduzidas à Polícia Federal.
A Seção de Comunicação Institucional da Receita em São Paulo informou que entre os dias 16 e 24 de março a atuação das equipes de cães de faro no aeroporto de Guarulhos possibilitou a prisão de nove passageiros por tráfico internacional de entorpecentes e a apreensão de cerca de 57 kg cocaína.

Matérias Relacionadas
Geral
Fundação do Meio Ambiente realiza campanha focada no bem-estar animal em Guaramirim
A campanha busca sensibilizar a população sobre a guarda responsável dos pets e os cuidados com a saúde

Geral
Guaramirim começa a receber guirlandas de Páscoa
Ação busca resgatar o espírito da Páscoa e incentivar o comércio local

Geral
Hospital Jaraguá contrata profissionais em diversas áreas
Confira as vagas

Economia
Em nova coleção, Malwee aposta em versatilidade e moda atemporal
Marca apresenta peças atemporais como moletons, malhas texturizadas, calças jogger, jeans e tricôs clássicos para serem usados por vários invernos
