Carnaval
Em Cima da Hora é o destaque de hoje na Jaraguá AM
Dando continuidade a série de reportagens sobre os blocos carnavalescos de Jaraguá do Sul, a Jaraguá AM destaca hoje é o Em Cima da Hora. Nove vezes campeão consecutivo do carnaval de rua da cidade o bloco se prepara para desfilar e mais uma vez agradar o público.
Este ano há um motivo a mais para os integrantes do Em Cima da Hora comemorar, pois são 25 anos de carnaval, com muito trabalho e dedicação, conforme destaca a presidente do bloco, Iracema Pinheiro.
[jwplayer mediaid="65087"]
Sema destaca as dificuldades enfrentadas pelo bloco para não deixar o carnaval de Jaraguá de o Sul acabar.
[jwplayer mediaid="65085"]
Com aproximadamente 170 integrantes, o bloco Em Cima da Hora, irá trazer para a passarela o enredo "O equilíbrio da vida é entre o bem e o mal.
[jwplayer mediaid="65089"]
Em nome dos cinco blocos carnavalescos, Verde Rosa, Unidos do Manequinha, Em Cima da Hora, Despertar do Amanhã e Império da Fênix, Sema faz um convite para a população prestigiar o carnaval de Jaraguá do Sul
[jwplayer mediaid="65091"]
O carnaval de Jaraguá do Sul acontece nesta sexta e sábado, e domingo, às 16h na Praça Angelo Piazera, será feita a apuração do desfile.
JANICI DEMETRIO
Matérias Relacionadas
Geral
Samae implanta mais um trecho de rede de esgoto em Jaraguá do Sul
Obra acontecerá nos próximos 30 dias em ruas do Jaraguá 99

Saúde
Agentes de saúde recolhem lixo ao longo da ferrovia neste sábado em Guaramirim
Ação faz parte do programa de combate à dengue no municÃpio

Geral
Neste sábado, prossegue o Bota Fora em Guaramirim
Materiais serão recolhidos até o meio-dia no Beira Rio e Bananal

Geral
Neste sábado, haverá novas interdições na Rua Ângelo Rubini, em Jaraguá do Sul
Medida é necessária para transporte e colocação de vigas na ponte em obras sobre o Rio Jaraguá
