transito
Bicicross

Duas medalhas de ouro no Brasileiro de Bicicross

13 Set 2012 - 19h32

A equipe jaraguaense de Bicicross/FME garantiu duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Bicicross, realizado no fim de semana, em Betim (MG). Guilherme Bourscheidt foi campeão na categoria elite man e Maria Izabelli faturou ouro na categorias girls 13/14 anos. Anderson Junior ficou com o vice-campeonato na boys até seis anos, enquanto Luiz Marquiekcz foi vice na elite man. Gustavo Schroeder ainda garantiu a prata no boys 11 anos. Com esses resultados, a equipe jaraguaense conquistou o primeiro lugar por clube e ocupa o terceiro lugar na categoria equipe de marcas. Nove atletas da cidade participaram do evento.

Matérias Relacionadas

Geral

Rádio Jaraguá divulga ganhadores do sorteio da campanha Tampinhas do Bem

Dez ouvintes foram contemplados com rádios personalizados. A iniciativa arrecada tampinhas para apoiar o projeto Fraldas Solidárias.
Rádio Jaraguá divulga ganhadores do sorteio da campanha Tampinhas do Bem
Geral

A transformação digital nas pequenas e médias cidades

O avanço da conectividade, a popularização de dispositivos eletrônicos e o surgimento de novos modelos de negócio estão redefinindo a dinâmica econômica e social desses municípios.
A transformação digital nas pequenas e médias cidades
Geral

CEU e CRAS Vila Lenzi seguem sem atendimento em Jaraguá do Sul

Incidente com contêiner, na semana passada, suspendeu os serviços por falta de água e energia elétrica
CEU e CRAS Vila Lenzi seguem sem atendimento em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral