dengue
Geral

Dois candidatos lançam candidaturas no fim de semana

23 Jul 2012 - 17h41

Lançamento de candidaturas marca mais uma etapa das eleições de 2012. O pontapé foi dado pela coligação 'O Povo Novamente" que busca a reeleição da prefeita Cecília Konell (PSD) tendo como vice Alcides Pavanello, do PSB. O evento aconteceu na noite de sexta-feira no salão de festas do Estádio João Marcatto. Cerca de 800 pessoas participaram. Representando o governador Raimundo Colombo, o secretário de Estado de Agricultura, João Rodrigues, falou sobre a importância da reeleição de Cecília para o projeto estadual do PSD e também ressaltou a atuação  da candidata junto às comunidades de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="72507"]

Coordenador da campanha de Cecília Konell, Gildo Alves defende a importância do grupo ter a oportunidade de continuar o trabalho que vem sendo feito nos últimos quatro anos para o desenvolvimento do município. A busca por votos, segundo ele, deve ser feita de maneira humilde e sem troca de ofensas.

[jwplayer mediaid="72511"]

Candidata à reeleição, Cecília Konell chegou ao evento embalada pelo jingle da campanha. Admitiu que representa a continuidade, mas diz que está com um novo programa de governo, que acredita ser mais ousado.

[jwplayer mediaid="72501"]

A movimentação da coligação 'Jaraguá quer mais' começou no sábado com carreata e panfletagem. No domingo aconteceu o lançamento oficial da candidatura de Moacir Bertoldi e Niura Demarchi. O grande líder tucano no Estado, o senador Paulo Bauer marcou presença. Segundo ele, a experiência adquirida por Moacir, que governou a cidade de 2000 a 2004, é ponto que deve ser considerado pelo eleitor.

[jwplayer mediaid="72509"]

Lembrando que exerce o mandato de senador no Congresso Nacional, Paulo Bauer diz que independente do resultado das eleições, continuará atuando em defesa dos interesses de Jaraguá do Sul.  Já sobre a coligação, que conta com apenas três partidos, o tucano afirma que quantidade não é qualidade e diz que a quantidade de partidos em um bloco, muitas vezes com visões políticas opostas, é difícil de ser explicada ao eleitor.

[jwplayer mediaid="72513"]

Candidata a vice, Niura Demarchi diz que aceitou o desafio de ser vice de Moacir Bertoldi por acreditar que com a parceria será possível fazer um pouco mais pela população.

[jwplayer mediaid="72503"]

Para Moacir Bertoldi, com maturidade, experiência e vontade de trabalhar, a coligação conquistará o voto do eleitor.

[jwplayer mediaid="72505"]

O lançamento da coligação 'Nova Jaraguá' acontece nesta sexta-feira ás 19h30. Dieter Janssen e Jaime Negherbon vão receber filiados e simpatizantes no Salão do Botafogo.

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro

A ação de combate à dengue ocorrerá neste sábado e domingo entre 8h e 17h
Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro
Ver mais de Geral