Geral

Dois candidatos lançam candidaturas no fim de semana

23 Jul 2012 - 17h41

Lançamento de candidaturas marca mais uma etapa das eleições de 2012. O pontapé foi dado pela coligação 'O Povo Novamente" que busca a reeleição da prefeita Cecília Konell (PSD) tendo como vice Alcides Pavanello, do PSB. O evento aconteceu na noite de sexta-feira no salão de festas do Estádio João Marcatto. Cerca de 800 pessoas participaram. Representando o governador Raimundo Colombo, o secretário de Estado de Agricultura, João Rodrigues, falou sobre a importância da reeleição de Cecília para o projeto estadual do PSD e também ressaltou a atuação  da candidata junto às comunidades de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="72507"]

Coordenador da campanha de Cecília Konell, Gildo Alves defende a importância do grupo ter a oportunidade de continuar o trabalho que vem sendo feito nos últimos quatro anos para o desenvolvimento do município. A busca por votos, segundo ele, deve ser feita de maneira humilde e sem troca de ofensas.

[jwplayer mediaid="72511"]

Candidata à reeleição, Cecília Konell chegou ao evento embalada pelo jingle da campanha. Admitiu que representa a continuidade, mas diz que está com um novo programa de governo, que acredita ser mais ousado.

[jwplayer mediaid="72501"]

A movimentação da coligação 'Jaraguá quer mais' começou no sábado com carreata e panfletagem. No domingo aconteceu o lançamento oficial da candidatura de Moacir Bertoldi e Niura Demarchi. O grande líder tucano no Estado, o senador Paulo Bauer marcou presença. Segundo ele, a experiência adquirida por Moacir, que governou a cidade de 2000 a 2004, é ponto que deve ser considerado pelo eleitor.

[jwplayer mediaid="72509"]

Lembrando que exerce o mandato de senador no Congresso Nacional, Paulo Bauer diz que independente do resultado das eleições, continuará atuando em defesa dos interesses de Jaraguá do Sul.  Já sobre a coligação, que conta com apenas três partidos, o tucano afirma que quantidade não é qualidade e diz que a quantidade de partidos em um bloco, muitas vezes com visões políticas opostas, é difícil de ser explicada ao eleitor.

[jwplayer mediaid="72513"]

Candidata a vice, Niura Demarchi diz que aceitou o desafio de ser vice de Moacir Bertoldi por acreditar que com a parceria será possível fazer um pouco mais pela população.

[jwplayer mediaid="72503"]

Para Moacir Bertoldi, com maturidade, experiência e vontade de trabalhar, a coligação conquistará o voto do eleitor.

[jwplayer mediaid="72505"]

O lançamento da coligação 'Nova Jaraguá' acontece nesta sexta-feira ás 19h30. Dieter Janssen e Jaime Negherbon vão receber filiados e simpatizantes no Salão do Botafogo.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Moradores de Guaramirim ficarão sem fornecimento de água na terça-feira

Os trabalhos consistem no desligamento do transformador da ETA para fazer a troca da fiação de saída do transformador que alimenta toda a estação
Moradores de Guaramirim ficarão sem fornecimento de água na terça-feira
Geral

Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março

Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Geral

Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação

Cadastur e Viaje+SC dão visibilidade aos estabelecimentos em todo o País e fora dele
Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação
Geral

Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral

Casal pagou por poltronas mais confortáveis, em viagem para os EUA, mas não conseguiu usar
Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral
Ver mais de Geral