Obras I

DNIT quer dividir custo de elevado da Waldemar Grubba com a prefeitura

01 Jun 2011 - 15h27

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou na semana passada, na chamada "Ponte do Portal", na divisa entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, a pintura de postes e meio fio de canteiros e via ao longo da Avenida Prefeito Waldemar Grubba. De acordo com o coordenador dos trabalhos, Reinaldo Mamedes da Silva, as ações incluem, além da pintura, raspagem, conserto de guias e colocação de flores ao longo de toda a avenida. Segundo ele, nos próximos dias os mesmos serviços serão executados nas imediações da "Ponte do Centenário" e na rotatória localizada na Rua José Theodoro Ribeiro. E, por falar em Ponte do Centenário, nesta terça-feira, o secretário de Urbanismo, Aristides Panstein, esteve em Florianópolis para discutir com o DNIT, a construção do elevado sobre a Avenida Prefeito Waldemar Grubba. De acordo com Panstein, o Governo Federal quer dividir o custo da obra com a prefeitura.

[jwplayer mediaid="92614"]

 

Ele também confirma que a Prefeitura espera a aprovação de convênio com o Badesc, no valor de R$ 15 milhões, para investimentos em pavimentações.

[jwplayer mediaid="92612"]

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Oficina com cantigas de rodas em libras terá transmissão nesta quarta em Jaraguá

As idealizadoras, Franciele Martins de Abreu Calduro e Mislene Pickcius, buscam a valorização desta manifestação cultural e promovem a acessibilidade para crianças com deficiência auditiva, por meio de libras.
Geral

Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar

O Programa foi lançado em março de 2019, no dia 22 de março (Dia Mundial da Água), com o objetivo de recompor as margens do Rio Itapocu
Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar
Geral

Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá

A campanha foi lançada no último dia 6 de abril, com o objetivo de receber doações da população durante a campanha de vacinação contra a covid-19.
Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá
Geral

Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul

A iniciativa é do pastor Ronald Gartner, que usou de um balão e de um megafone para pregar nas alturas
Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral