Promoção - MEU PAI É
Interbairros

Divulgada a tabela da segunda fase da Copa Interbairros

22 Ago 2012 - 16h05

A coordenadoria de Eventos Comunitários e Escolares da Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou a tabela de jogos da 4ª Copa Interbairros de Futebol, referente à segunda fase do campeonato. As 16 equipes que continuam na competição se enfrentam neste domingo (26), nos jogos de ida. No campo do Guilherme Tribess jogam, às 8h15, Tifa Martins e Vila Lalau. Às 10h15, no mesmo campo, o confronto envolve São Luís e João Pessoa. Na Vila Lalau, às 8h15, jogam Vila Nova e Três Rios do Norte; às 10h15, Ilha da Figueira e Nereu Ramos. Às 9h30 estão previstos dois jogos. Um no João Marcatto, contra Vila Benzi e Braço Ribeirão Cavalo; outro no campo do Santo Antônio, entre Rio da Luz e Santo Antônio. Para o campo do Flamengo, estão previstos dois confrontos: às 8h15, entre Barra do Rio Cerro e Jaraguá 99; e às 10h15, entre Jaraguá 84 e Rio Cerro. As disputas ocorrem de 5 de agosto a 21 de outubro, em sistema de eliminatória simples, com jogos de ida e volta. Os confrontos serão sempre aos domingos, às 8h15 e 10h15. Quando houver a necessidade de jogos isolados, serão disputados às 9h30.


A competição inciou com 20 equipes inscritas, mas quatro foram desclassificadas na primeira fase: Centro, Barra do Rio Molha, Estrada Nova e Rau. O artilheiro, até o momento, é Edenilson da Silva, do Centro, desclassificado, com 3 gols marcados. Foram 20 os gols já marcados nas duas rodadas da competição, com média de 2,5 por partida. Em 2011, também foram 20 as equipes participantes, num total de 476 atletas, que disputaram 37 jogos e marcaram 130 gols, média de 3,5 por partida. A primeira colocação ficou com a equipe representante da Ilha da Figueira; a segunda, com a Tifa Martins; a terceira, com a Barra do Rio Cerro; e a quarta colocação, com a Vila Lenzi. A equipe considerada disciplinada foi a da Barra; os artilheiros foram Claudionei da Silva e Luiz Mateus Valz, ambos com seis gols cada, da Ilha da Figueira e Tifa Martins, respectivamente. Foi da Tifa Martins, também, o atleta destaque, Marcelo Perin; e da Ilha da Figueira, a defesa menos vazada, com Carlos Rodrigo Pellens.

Esta e outras informações em fmejaraguadosul.com.br

Matérias Relacionadas

Geral

Viadutos e passarelas no trecho estadualizado da BR 280 devem ser licitados nos próximos 30 dias

A informação foi dada pelo deputado estadual Vicente Caropreso.
Viadutos e passarelas no trecho estadualizado da BR 280 devem ser licitados nos próximos 30 dias
Geral

Vaticano: condição de Bento XVI "não é particularmente preocupante"

Papa emérito está superando doença dolorosa, mas não grave
Vaticano: condição de Bento XVI "não é particularmente preocupante"
Educação

Rede estadual começa segundo semestre letivo com atividades não presenciais

Por conta das condições sanitárias provocadas pela pandemia de Covid-19, os alunos devem permanecer em casa, fazendo as atividades on-line, com a plataforma Google Classroom, ou as atividades impressas
Rede estadual começa segundo semestre letivo com atividades não presenciais
Jaraguá do Sul

Jaraguá confirma 15ª morte por covid

De 26 de julho a 1º de agosto, o município confirmou 489 novos casos de coronavírus
Jaraguá confirma 15ª morte por covid
Ver mais de Geral