dengue
Interbairros

Divulgada a tabela da segunda fase da Copa Interbairros

22 Ago 2012 - 16h05

A coordenadoria de Eventos Comunitários e Escolares da Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou a tabela de jogos da 4ª Copa Interbairros de Futebol, referente à segunda fase do campeonato. As 16 equipes que continuam na competição se enfrentam neste domingo (26), nos jogos de ida. No campo do Guilherme Tribess jogam, às 8h15, Tifa Martins e Vila Lalau. Às 10h15, no mesmo campo, o confronto envolve São Luís e João Pessoa. Na Vila Lalau, às 8h15, jogam Vila Nova e Três Rios do Norte; às 10h15, Ilha da Figueira e Nereu Ramos. Às 9h30 estão previstos dois jogos. Um no João Marcatto, contra Vila Benzi e Braço Ribeirão Cavalo; outro no campo do Santo Antônio, entre Rio da Luz e Santo Antônio. Para o campo do Flamengo, estão previstos dois confrontos: às 8h15, entre Barra do Rio Cerro e Jaraguá 99; e às 10h15, entre Jaraguá 84 e Rio Cerro. As disputas ocorrem de 5 de agosto a 21 de outubro, em sistema de eliminatória simples, com jogos de ida e volta. Os confrontos serão sempre aos domingos, às 8h15 e 10h15. Quando houver a necessidade de jogos isolados, serão disputados às 9h30.


A competição inciou com 20 equipes inscritas, mas quatro foram desclassificadas na primeira fase: Centro, Barra do Rio Molha, Estrada Nova e Rau. O artilheiro, até o momento, é Edenilson da Silva, do Centro, desclassificado, com 3 gols marcados. Foram 20 os gols já marcados nas duas rodadas da competição, com média de 2,5 por partida. Em 2011, também foram 20 as equipes participantes, num total de 476 atletas, que disputaram 37 jogos e marcaram 130 gols, média de 3,5 por partida. A primeira colocação ficou com a equipe representante da Ilha da Figueira; a segunda, com a Tifa Martins; a terceira, com a Barra do Rio Cerro; e a quarta colocação, com a Vila Lenzi. A equipe considerada disciplinada foi a da Barra; os artilheiros foram Claudionei da Silva e Luiz Mateus Valz, ambos com seis gols cada, da Ilha da Figueira e Tifa Martins, respectivamente. Foi da Tifa Martins, também, o atleta destaque, Marcelo Perin; e da Ilha da Figueira, a defesa menos vazada, com Carlos Rodrigo Pellens.

Esta e outras informações em fmejaraguadosul.com.br

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral