dengue 2
Reconhecimento

Diretor presidente da Malwee é eleito para o 35º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais

13 Nov 2012 - 11h28

O diretor presidente da Malwee Malhas, Guilherme Weege, está entre as mais importantes personalidades brasileiras para o 35º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, que acontecerá no dia 27 deste mês, em São Paulo. Ele foi um dos eleitos pelos empresários que fazem parte do Fórum de Líderes Empresariais, junto com outros dois representantes da região Sul do Brasil: Jorge Gerdau Johannpeter, do Grupo Gerdau AS e Miguel Krigsner, do O Boticário. Estes três empreendedores destacados, agora se juntam ao seleto grupo de líderes empresariais nacionais, formado por meio da eleição anual promovida pelo Fórum de Líderes, em que os principais empresários do país, também eleitos neste fórum desde 1977, articulam um novo Brasil.


O Fórum de Líderes lança o AGENDA BRASIL, um movimento contínuo desenvolvido para mobilizar a sociedade brasileira, para que as gerações atuais e futuras tornem-se competitivas e sustentáveis, por meio do empreendedorismo.

Este movimento se inicia no 12º Congresso Nacional da Conaje, perpassando o Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, dois importantes eventos do empresariado nacional, na forma de um documento preliminar, que irá contribuir para um plano nacional de políticas de empreendedorismo e que será entregue pelo Fórum de Líderes e pela Conaje à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, e ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, durante a 35ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais.

 (ROGÉRIO TALLINI)

 

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral