Unimed - Capa
Reconhecimento

Diretor presidente da Malwee é eleito para o 35º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais

13 Nov 2012 - 11h28

O diretor presidente da Malwee Malhas, Guilherme Weege, está entre as mais importantes personalidades brasileiras para o 35º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, que acontecerá no dia 27 deste mês, em São Paulo. Ele foi um dos eleitos pelos empresários que fazem parte do Fórum de Líderes Empresariais, junto com outros dois representantes da região Sul do Brasil: Jorge Gerdau Johannpeter, do Grupo Gerdau AS e Miguel Krigsner, do O Boticário. Estes três empreendedores destacados, agora se juntam ao seleto grupo de líderes empresariais nacionais, formado por meio da eleição anual promovida pelo Fórum de Líderes, em que os principais empresários do país, também eleitos neste fórum desde 1977, articulam um novo Brasil.


O Fórum de Líderes lança o AGENDA BRASIL, um movimento contínuo desenvolvido para mobilizar a sociedade brasileira, para que as gerações atuais e futuras tornem-se competitivas e sustentáveis, por meio do empreendedorismo.

Este movimento se inicia no 12º Congresso Nacional da Conaje, perpassando o Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, dois importantes eventos do empresariado nacional, na forma de um documento preliminar, que irá contribuir para um plano nacional de políticas de empreendedorismo e que será entregue pelo Fórum de Líderes e pela Conaje à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, e ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, durante a 35ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais.

 (ROGÉRIO TALLINI)

 

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral