transito
Visita oficial

Dilma estará no Oeste do Estado no dia 29

18 Abr 2011 - 13h10

A Presidente Dilma Rousseff (PT) chegará a Concórdia no dia 29 de abril, por volta das 10h30. Essa é a agenda confirmada pela Fetraf-Sul. O presidente Celso Ludwig, esteve na semana passada em Brasília reunido com o responsável pela agenda. 

Ele garantiu que Dilma irá participar do evento com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence. A preparação deve iniciar nos próximos dias. 

"Nós temos a agenda prévia que poderá ter mudanças em caso de compromisso urgente. Porém, acho que a presidente Dilma Rousseff estará sim em Concórdia", explica.

(Rádio Aliança de Concórdia)

Matérias Relacionadas

Geral

Cinema Brasileiro e o impacto na economia nacional

Sua importância se desdobra em um grande número de benefícios, desde a geração de empregos e o estímulo ao turismo até a contribuição para a economia criativa e a difusão da cultura nacional.
Cinema Brasileiro e o impacto na economia nacional
Economia

Banco Central informa vazamento de dados ligados a chaves Pix

O incidente, apontou o BC, ocorreu por causa de falhas pontuais em sistemas da instituição de pagamento
Banco Central informa vazamento de dados ligados a chaves Pix
Geral

Samae dá sequência à manutenção preventiva de elevatórias de esgoto

A limpeza e a manutenção das elevatórias são essenciais para o bom funcionamento do sistema de coleta e tratamento de esgoto sanitário
Samae dá sequência à manutenção preventiva de elevatórias de esgoto
Geral

Detran promove leilão de veículos dia 1º de Abril

Em Jaraguá do Sul serão leiloados 71 veículos e 26 motocicletas. A visitação ao pátio para verificação dos lotes, ocorrerá de 19 a 27 de março de 2025
Detran promove leilão de veículos dia 1º de Abril
Ver mais de Geral