Governo do Estado

Dia de Ação de Governo em Jaraguá do Sul será na quarta-feira

25 Out 2016 - 11h23

Em Jaraguá do Sul, nesta quarta-feira, 26, a iniciativa acontece pela segunda vez e será com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini. A agenda tem início às 16 horas com uma coletiva de imprensa na sala de reuniões da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul. O secretário estadual e o secretário executivo da ADR apresentarão investimentos do Governo do Estado nos municípios da Regional. Às 17 horas será feita uma visita às obras do Centro de Inovação e do Centro Up, no bairro Rau e às 18h30 o secretário estadual fará uma palestra no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas).


Acompanham o secretário estadual as seguintes autoridades: Secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Marco Aurélio Dutra, o chefe de gabinete da FATMA, André Adriano, presidente da JUCESC, Julio Marcelino, presidente da FAPESC, Sérgio Gargioni, vice-presidente Comercial do Ciasc, Ramices dos Santos Silva, presidente do INMETRO/SC, Elizabete Luiza Fernandes Baesso e diretores da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina (Luiz Antônio Garcia Corrêa - Diretor de Saneamento e Meio Ambiente, Bruno Henrique Beifuss - Diretor de Recursos Hídricos, Daniel Casarin Ribeiro -Diretor de Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável, João de Nadal - Diretor de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlo Vogel - Diretor de Desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcio Manoel da Silveira - Diretor de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Empreendedor Individual).O Dia de Ação de Governo tem o objetivo de disseminar a descentralização e compartilhar informações com os moradores e entidades municipais, além de conhecer novos anseios de cada localidade.

A cada Dia de Ação de Governo diferentes secretários de Estado e presidentes de órgãos do governo visitam as sedes de ADR – cada secretário visita uma agência, onde poderá conhecer obras, escolas, hospitais e outras instituições comunitárias.

O primeiro Dia de Ação de Governo na Regional de Jaraguá do Sul foi no dia 24 de agosto com a presença do presidente do Badesc (Agência de Fomento de Santa Catarina), José Caramori.

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação

Celebração acontece nesta quinta-feira (28) com dia recreativo para a comunidade e anúncio de novas obras.
São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Ver mais de Geral