Reclamação
Demora no atendimento e problemas no sistema, geram reclamações na agência SINE
Desde ontem, estão freqüentes as reclamações do atendimento nas Agências do Sine e do Ministério do Trabalho em Jaraguá do Sul. Número restrito de atendimento, demora no atendimento e problemas no sistema são as principais reclamações. Nesta manhã, o setor de jornalismo da Jaraguá AM conversou com Marcio Manoel da Silveira, diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jaraguá do Sul, que enumerou alguns fatores que estão prejudicando o atendimento na agência do Sine.
[jwplayer mediaid="65792"]
Silveira esclarece que algumas medidas já foram adotas para melhorar o atendimento.
[jwplayer mediaid="65788"]
Quanto ao Ministério do Trabalho, que é um órgão federal, Marcio deve conversar com o novo superintendente em Florianópolis, na próxima semana , onde pedirá soluções para o atendimento em Jaraguá do Sul.
[jwplayer mediaid="65790"]
JANICI DEMETRIO