Imobiliária Coralli
Eleições 2016

Definido calendário de posses de prefeitos no dia 1º de janeiro

22 Dez 2016 - 09h23
O prefeito reeleito de Schroeder, Osvaldo Jurck (PSDB), será o primeiro entre os cinco novos mandatários da região a serem empossados no dia 1º de janeiro. Osvaldo e o vice Adriano Kath (PSDB) assumem os cargos às 8h na sede da Associação Empresarial de Schroeder. Após a posse deles, acontecerá a posse dos nove vereadores e a eleição da Mesa Diretora da Câmara.

Em outros três municípios a posse acontece no mesmo horário, ou seja, às 17h. em Jaraguá, Antídio Lunelli (PMDB) e Udo Wagner (PP), serão empossados em ato solene no Centro Cultural da SCAR. Em seguida, acontecerá a posse dos vereadores e eleição da Mesa Diretora.

No mesmo horário, serão empossados o prefeito eleito de Corupá, João Carlos Gottardi (PP) e o vice Arno Neuber (PP), em seguida os vereadores. A solenidade será no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

Depois de dois meses e meio de espera, Armindo Sesar Tassi (PMDB) foi confirmado como prefeito eleito de Massaranduba e será oficializado no cargo às 17h do dia 1º de janeiro junto com o vice Valdir Zapelini (PSB), assim como os vereadores. O evento será no Pavilhão da Fecarroz.

Fechando o calendário, às 18h, será empossado o prefeito eleito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini (PP) e o vice Osvaldo Devigili (DEM). O ato será na Câmara, onde também serão empossados os vereadores e escolhidos os membros da Mesa Diretora.

Matérias Relacionadas

Saúde

Campanhas de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite terminam na sexta

Até o momento, Santa Catarina conseguiu vacinar na Campanha contra a Poliomielite metade do total de crianças com idade entre 1 e menos de 5 anos que deveriam ser vacinadas
Campanhas de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite terminam na sexta
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Educação

PMSC abre as inscrições para ingresso nos Colégios Policiais Militares do estado

O processo seletivo se destina ao preenchimento de 300 vagas para o 6° ano, sendo 60 vagas para cada município
PMSC abre as inscrições para ingresso nos Colégios Policiais Militares do estado
Geral

Segurança jurídica com nova lei do gás vai atrair R$ 60 bi em investimentos

A afirmação foi feita na sexta-feira (23) durante reunião on-line da diretoria da FIESC com o deputado federal Laércio Oliveira, relator do texto aprovado na Câmara
Segurança jurídica com nova lei do gás vai atrair R$ 60 bi em investimentos
Ver mais de Geral