transito
Natal

Decoração Natalina é inaugurada no Centro de Jaraguá

A surpresa da noite ficou por conta das bolinhas de sabão e da “chuva” de neve artificial que caiu sobre o público.

14 Nov 2018 - 14h51

Ao som de músicas natalinas executadas pelo coral da Scar e com a Praça Ângelo Piazera lotada, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, inaugurou, na noite de ontem, a tradicional decoração natalina. O evento também contou com a chegada do Papai Noel, que encantou as crianças.

A surpresa da noite ficou por conta das bolinhas de sabão e da “chuva” de neve artificial que caiu sobre o público. Além disso, houve o acendimento das luzes instaladas por todo o Calçadão, espalhando a magia do Natal pelo comércio de rua.

Neste ano, de acordo com o presidente da CDL, Gabriel Seifert, a ideia é levar as ações de Natal também para os bairros. Para completar, uma programação cultural irá celebrar a data mais importante do ano para o comércio.

Nos próximos dias 22 e 29 de novembro e 2 e 19 de dezembro, sempre às 20h, a praça volta a ser palco de apresentações especiais natalinas, entre elas, da montagem ‘Tempos e Estações, do Colégio Evangélico Jaraguá. Já no próximo dia 30, acontece uma cantata natalina com alunos do Colégio Marista São Luís, na escadaria da Igreja Matriz São Sebastião.

A iniciativa tem apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Também contou com patrocínio cultural da Scar, Grupo Lunelli, Zanotti e Giassi.

Campanha

A campanha ‘Um Natal encantado’, da CDL, vai distribuir um automóvel Ecosport zero quilômetro e 60 vales-compras de R$ 350 cada. Os sorteios acontecem nos dias 19 e 26 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro e 10 de janeiro. Para participar, os clientes devem comprar, no mínimo, R$ 50 os estabelecimento que aderiram à campanha. Elas estão devidamente identificadas. A iniciativa tem patrocínio do Sicredi e da Ford Auto Elite.

Matérias Relacionadas

Geral

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada
INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados
Geral

A semana começa com chuva e temporais em Santa Catarina

A previsão é de que as condições de chuva persistam ao longo desta terça-feira (25), com a frente fria se estabilizando sobre o estado.
A semana começa com chuva e temporais em Santa Catarina
Trânsito

Rocha se desprende e fecha temporariamente a subida do Molha, em Jaraguá do Sul 

Defesa Civil e Secretaria de Obras liberaram a passagem ainda na tarde desta segunda-feira (24)
Rocha se desprende e fecha temporariamente a subida do Molha, em Jaraguá do Sul 
Geral

Quantos pontos posso ter na CNH?

Confira as regras!
Quantos pontos posso ter na CNH?
Ver mais de Geral