Juventus
De olho no Guarani, Juventus retorna aos treinos na segunda
Aproveitando a pausa no Campeonato Catarinense, o Grêmio Esportivo Juventus concedeu dois dias de folga aos atletas do elenco. A última folga um poucos mais prolongada do grupo havia acontecido na virada de ano. Na sétima colocação do Estadual, o tricolor jaraguaense está em uma posição intermediária na tabela. Após seis rodadas, se encontra a dois pontos do G4, mas também a dois pontos da zona de rebaixamento.
O grupo retorna às atividades nesta segunda-feira, às 16h. Na terça-feira, o treinos acontecem em dois períodos. Na quarta-feira haverá apenas um treinamento matutino. Na quinta-feira, novamente treino em dois períodos. Na sexta-feira os comandados de Pingo treinam de tarde. No sábado, treinam pela manhã, almoçam no clube e seguem para Palhoça. Lá se concentram até a partida de domingo, às 16h, contra o Guarani. A partida está confirmada para o Estádio Renato Silveira.
RODRIGO FLORIANI
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

