dengue
Governador

DA REDAÇÃO: Edição 9h

13 Out 2016 - 12h00
Aviões sírios e russos bombardearam novamente nesta quinta-feira (13) a cidade síria de Aleppo. Os ataques aéreos contra os bairros rebeldes mataram pelo menos 71 civis em 48 horas na cidade, anunciou a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), citada pela France Presse.

 

Devastado por um terrível terremoto em 2010 e por três anos de seca causados pelo fenômeno El Niño antes de ser atingido em 4 de outubro passado pelo furacão Matthew, o Haiti é o país com maior número de mortes - 229.699 - por catástrofes naturais, segundo a ONU.

 

O concurso 1.865 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 22 milhões para quem acertar as seis dezenas hoje. O sorteio será às 20h (de Brasília), em Piripiri (PI).

 

Santa Catarina recebeu quatro premiações Bandeira Azul, programa internacional de certificação ambiental para praias e marinas. Com isso, o estado teve o maior reconhecimento de pontos do país, que teve nove locais premiados.

 

A Bandeira Azul é uma iniciativa da Fundação para Educação Ambiental. No Brasil, o Programa é coordenado pelo Instituto Ambientes em Rede (IAR).

 

O ex-governador do Tocantins Sandoval Cardoso foi preso temporariamente hoje durante operação da PF que investiga uma fraude de R$ 1,2 bilhão em licitações. Outro ex-governador do estado, Siqueira Campos também é alvo da operação. Ao todo, 113 mandados judiciais estão sendo cumpridos em seis estados

Matérias Relacionadas

Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Ver mais de Geral