dengue 2
Bombeiros

Da Redação

06 Fev 2017 - 13h12
O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) já está disponível para consulta. Os estudantes podem acessar a página do programa na internet ou entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 0800-616161.

Os candidatos pré-selecionados têm até o próximo dia 13 para apresentar à instituição de ensino documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.

 

Fabricante de antivírus estão alertando para um e-mail falso, supostamente sobre saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que tenta contaminar internautas brasileiros com um vírus que rouba senhas bancárias. O e-mail chega com um anexo chamado "CronogramaFGTS" que, se aberto, redireciona o usuário para o download do vírus.

 

Um jovem de 17 morreu afogado neste domingo, na praia de ItapoáWillian Gabriel Domiciliano morreu enquanto banhava-se no mar, próximo ao farol. Conforme informações dos Bombeiros Militares de Itapoá, ele foi puxado por correnteza e não conseguiu mais retornar a superfície.  Os primeiros atendimentos de reanimação à vítima foram prestados ainda na areia. Posteriormente, o jovem foi encaminhado pelo helicóptero Águia ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em São Francisco do Sul, mas não resistiu.

 

 

Já está disponível no site da Prefeitura de Corupá (www.corupa.sc.gov.br), o gabarito da prova escrita que ocorreu na última sexta-feira (3) para os inscritos no processo seletivo de Admitidos em caráter temporário (ACTs) no município.

As listagens de classificação serão divulgadas após o dia 10 de fevereiro também no site da Prefeitura e nos murais da Secretaria Municipal de Educação de Educação e Cultura, da Saúde, da Secretaria de Administração e Fazenda.

Matérias Relacionadas

Geral

Nono Martini de Guaramirim morre aos 102 anos 

O sepultamento ocorre nesta terça-feira (23) no cemitério municipal de Guaramirim
Nono Martini de Guaramirim morre aos 102 anos 
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês

Obras ainda devem continuar no local
Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês
Geral

Bota Fora recolhe mais de 132 toneladas de materiais no fim de semana, em Jaraguá

A próxima edição, dias 27 e 28, será na Ilha da Figueira
Bota Fora recolhe mais de 132 toneladas de materiais no fim de semana, em Jaraguá
Ver mais de Geral