transito
Liga Futsal

CSM vence por 4 a 1 e se classifica à próxima fase

14 Ago 2012 - 13h37

A CSM Futsal/FME já está classificada para próxima fase da Liga Futsal 2012. Na noite desta segunda-feira (13), jogando na Arena Jaraguá, a equipe jaraguaense venceu o São Caetano por 4 a 1, em partida válida pela segunda fase da competição. Com o placar favorável, a CSM já se garantiu nas oitavas de final da competição. Na próxima quinta-feira (16) o time apenas cumpre tabela contra o Corinthians, atuando fora de casa.


Os jaraguaenses começaram a partida apertando a marcação e jogando no contra ataque. A vitória começou a ser construída aos 8:30 de bola rolando, com Hugo. O pivô recebeu passe de costas, virou e chutou forte na saída de Erick. O segundo veio logo em seguida, com Jedson. Ele recebeu um passe perfeito de Xoxo e escolheu um toque no canto direito par ampliar. A CSM ainda teve chances de ampliar no primeiro tempo, mas desperdiçou as oportunidades.

O equilíbrio marcou o inicio do segundo tempo. O São Caetano adiantou a marcação e finalizava com perigo, mas Gian fazia boas defesas. O terceiro gol saiu em novo contra ataque puxado por Jonas, que tocou para Dian chutar. A bola bateu na defesa adversária e sobrou para Elisandro ampliar. O quarto saiu três minutos depois, em jogada de Jonas. Ele encontrou o pivô Elisandro livre, tocou para perfeita finalização. Apesar do 4 a 0 no placar, a CSM continuou atrás de mais gols. Mas foram os adversários que descontaram com Portuga, que jogava de goleiro linha. Ele chutou forte rasteiro para vencer o goleiro Gian. O time paulista seguiu pressionando em busca do segundo gol, mas sem eficiência para marcar.

"Fomos muito bem hoje, com boa marcação e eficiência no ataque. Merecemos a vitória", disse o pivô Hugo. "O time todo está de parabéns. Entramos em quadra determinado e conseguimos uma bela vitória para homenagear a torcida que jogou conosco desde o minuto inicial", disse o técnico Sergio Lacerda. Com o resultado, a CSM Futsal/FME segue líder do Grupo D, com 10 pontos. Nesta terça-feira (14) pela manhã o elenco já viaja para São Paulo, com o pensamento de conseguir nova vitória sobre o Corinthians na ultima rodada da segunda fase.

[jwplayer mediaid="71441"]

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral