Imobiliária Coralli
Liga Futsal

CSM vence por 4 a 1 e se classifica à próxima fase

14 Ago 2012 - 13h37

A CSM Futsal/FME já está classificada para próxima fase da Liga Futsal 2012. Na noite desta segunda-feira (13), jogando na Arena Jaraguá, a equipe jaraguaense venceu o São Caetano por 4 a 1, em partida válida pela segunda fase da competição. Com o placar favorável, a CSM já se garantiu nas oitavas de final da competição. Na próxima quinta-feira (16) o time apenas cumpre tabela contra o Corinthians, atuando fora de casa.


Os jaraguaenses começaram a partida apertando a marcação e jogando no contra ataque. A vitória começou a ser construída aos 8:30 de bola rolando, com Hugo. O pivô recebeu passe de costas, virou e chutou forte na saída de Erick. O segundo veio logo em seguida, com Jedson. Ele recebeu um passe perfeito de Xoxo e escolheu um toque no canto direito par ampliar. A CSM ainda teve chances de ampliar no primeiro tempo, mas desperdiçou as oportunidades.

O equilíbrio marcou o inicio do segundo tempo. O São Caetano adiantou a marcação e finalizava com perigo, mas Gian fazia boas defesas. O terceiro gol saiu em novo contra ataque puxado por Jonas, que tocou para Dian chutar. A bola bateu na defesa adversária e sobrou para Elisandro ampliar. O quarto saiu três minutos depois, em jogada de Jonas. Ele encontrou o pivô Elisandro livre, tocou para perfeita finalização. Apesar do 4 a 0 no placar, a CSM continuou atrás de mais gols. Mas foram os adversários que descontaram com Portuga, que jogava de goleiro linha. Ele chutou forte rasteiro para vencer o goleiro Gian. O time paulista seguiu pressionando em busca do segundo gol, mas sem eficiência para marcar.

"Fomos muito bem hoje, com boa marcação e eficiência no ataque. Merecemos a vitória", disse o pivô Hugo. "O time todo está de parabéns. Entramos em quadra determinado e conseguimos uma bela vitória para homenagear a torcida que jogou conosco desde o minuto inicial", disse o técnico Sergio Lacerda. Com o resultado, a CSM Futsal/FME segue líder do Grupo D, com 10 pontos. Nesta terça-feira (14) pela manhã o elenco já viaja para São Paulo, com o pensamento de conseguir nova vitória sobre o Corinthians na ultima rodada da segunda fase.

[jwplayer mediaid="71441"]

Matérias Relacionadas

Segurança

Foragido da Justiça por homicídio em Jaraguá é preso no Paraná

O crime aconteceu em 2006, no bairro Tifa Martins
Foragido da Justiça por homicídio em Jaraguá é preso no Paraná
Geral

IBGE: taxa de desocupação fica em 13,8% no trimestre de maio a julho

É a maior taxa da série histórica iniciada em 2012
IBGE: taxa de desocupação fica em 13,8% no trimestre de maio a julho
Segurança

Dona de pitbull é responsabilizada pelo cão estar solto em via pública

Enquanto os policiais confeccionavam um boletim de ocorrência, o animal chegou a avançar na viatura, causando arranhões na lataria
Dona de pitbull é responsabilizada pelo cão estar solto em via pública
Santa Catarina

Previsão do tempo: Termômetros podem marcar até 40°C em SC nesta semana

As informações são da Epagri/Ciram, que recomenda o acompanhamento diário da previsão do tempo nos próximos dias
Previsão do tempo: Termômetros podem marcar até 40°C em SC nesta semana
Ver mais de Geral