Premix Concreto
Estadual de Futsal

CSM vence Concórdia e termina o turno na liderança

31 Ago 2012 - 18h12

Comandado pelo técnico Sergio Lacerda, a Futsal/FME cumpriu com o objetivo para esta noite de quinta-feira (30) e venceu o Concórdia por 4 a 1, na ultima partida turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O jogo aconteceu na Arena Jaraguá. Com a vitória, os jaraguaenses comemoraram o titulo simbólico ao fim da primeira fase e ainda manteve a invencibilidade de não perder em sete partidas. Foram cinco vitórias e dois empates, com 17 pontos somados e o primeiro lugar na classificação.


O jogo foi quente do inicio ao fim, com a CSM atacante mais. Passados os cinco minutos o adversário equilibrou o jogo e abriu o placar com Welinton, em boa descida pela esquerda. Em erro de marcação dos donos da casa, ele recebeu passe de Gustavo e chutou forte rasteiro para marcar. O gol de empate originou com um chute a longa distância de Jonas, bola que sobrou para três finalizações seguidas de Elisandro, mas foi o oportunista Willian que tocou por ultimo e comemorou.

Melhor no segundo tempo, a CSM marcava forte a contra atacava. Iltinho fez pênalti em Jonas que bateu e virou o jogo para 2 a 1. Willian recebeu um passe de Elisandro na linha de fundo e ampliou em chute forte rasteiro. Para diminuir o Concórdia colocou goleiro linha, mas a marcação da CSM funcionou e em uma recuperação de bola Jonas tocou por cima e marcou o segundo dele no jogo e o sétimo do Estadual, fechando o placar em 4 a 1.


"O time entrou desatendo no primeiro tempo e errou muitos gols. Mas acertou e foi bem na segunda etapa", disso Lacerda. "Vitória importante, pois terminamos o turno em primeiro lugar. Não começamos bem, mas revertemos à situação na segunda etapa e marcamos os gols", analisou o fixo Jonas. No Estadual o time agora aguarda a Federação Catarinense de Futsal divulgar a tabela do returno. O próximo jogo da CSM será na segunda-feira (3) contra o Carlos Barbosa, no confronto de volta da fase quartas de final da Liga Futsal.

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim tem árvore de Natal em prol de animais que estão à procura de um lar

A iniciativa busca dar espaço para que as pessoas conheçam os animais que estão disponíveis para adoção e adotem ou ajudem os animais a encontrarem um lar
Guaramirim tem árvore de Natal em prol de animais que estão à procura de um lar
Geral

Setor de Habitação da Prefeitura de Jaraguá suspende atendimento presencial

Programas Recomeçar e de Regularização Fundiária atenderão apenas com agendamento prévio
Setor de Habitação da Prefeitura de Jaraguá suspende atendimento presencial
Geral

Dezembro terá fenômeno astronômico que não ocorre desde a Idade Média

É a proximidade entre Júpiter e Saturno, parecendo um planeta duplo
Dezembro terá fenômeno astronômico que não ocorre desde a Idade Média
Geral

Singapura estuda caso de bebê nascido com anticorpos da covid-19

Estudo está em andamento nos hospitais públicos da cidade-Estado
Singapura estuda caso de bebê nascido com anticorpos da covid-19
Ver mais de Geral