Imobiliária Coralli
Estadual de Futsal

CSM vence Concórdia e termina o turno na liderança

31 Ago 2012 - 18h12

Comandado pelo técnico Sergio Lacerda, a Futsal/FME cumpriu com o objetivo para esta noite de quinta-feira (30) e venceu o Concórdia por 4 a 1, na ultima partida turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O jogo aconteceu na Arena Jaraguá. Com a vitória, os jaraguaenses comemoraram o titulo simbólico ao fim da primeira fase e ainda manteve a invencibilidade de não perder em sete partidas. Foram cinco vitórias e dois empates, com 17 pontos somados e o primeiro lugar na classificação.


O jogo foi quente do inicio ao fim, com a CSM atacante mais. Passados os cinco minutos o adversário equilibrou o jogo e abriu o placar com Welinton, em boa descida pela esquerda. Em erro de marcação dos donos da casa, ele recebeu passe de Gustavo e chutou forte rasteiro para marcar. O gol de empate originou com um chute a longa distância de Jonas, bola que sobrou para três finalizações seguidas de Elisandro, mas foi o oportunista Willian que tocou por ultimo e comemorou.

Melhor no segundo tempo, a CSM marcava forte a contra atacava. Iltinho fez pênalti em Jonas que bateu e virou o jogo para 2 a 1. Willian recebeu um passe de Elisandro na linha de fundo e ampliou em chute forte rasteiro. Para diminuir o Concórdia colocou goleiro linha, mas a marcação da CSM funcionou e em uma recuperação de bola Jonas tocou por cima e marcou o segundo dele no jogo e o sétimo do Estadual, fechando o placar em 4 a 1.


"O time entrou desatendo no primeiro tempo e errou muitos gols. Mas acertou e foi bem na segunda etapa", disso Lacerda. "Vitória importante, pois terminamos o turno em primeiro lugar. Não começamos bem, mas revertemos à situação na segunda etapa e marcamos os gols", analisou o fixo Jonas. No Estadual o time agora aguarda a Federação Catarinense de Futsal divulgar a tabela do returno. O próximo jogo da CSM será na segunda-feira (3) contra o Carlos Barbosa, no confronto de volta da fase quartas de final da Liga Futsal.

Matérias Relacionadas

Santa Catarina

Estiagem em SC: Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta

Conforme dados, entre 286 municípios monitorados, 214 estão em estado de normalidade, 56 em atenção, 13 em alerta e 3 em crítico
Estiagem em SC: Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta
Esportes

Sete modalidades abrem Paralimpíada de Tóquio no ano que vem

Cronograma indica primeira medalha no ciclismo de pista
Sete modalidades abrem Paralimpíada de Tóquio no ano que vem
Geral

CIEE registra aumento no número de vagas de estágio e aprendizagem

Mês de abril registrou maior retração devido à covid-19
CIEE registra aumento no número de vagas de estágio e aprendizagem
Economia

Captação da poupança bate recorde para meses de julho

Depósitos superaram saques em R$ 27,14 bilhões no mês passado
Captação da poupança bate recorde para meses de julho
Ver mais de Geral