Promoção - MEU PAI É
Convocados

CSM Futsal/FME perde para o Corinthians

17 Ago 2012 - 12h03

Foi contra o Corinthians Paulista a ultima partida da CSM Futsal/FME na segunda fase da Liga Futsal. Já classificada para a fase quartas de final, os comandados de Sergio Lacerda entraram em quadra apenas para cumprir tabela. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (16), no Parque São Jorge, em São Paulo. No jogo, os paulistas levaram a melhor sobre os catarinenses, vencendo por 6 a 2.


Precisando do resultado para garantir a classificação, o Corinthians jogou ofensivamente desde o minuto inicial. O ala direita Jackson desceu pela direita e chutou forte abrir o placar, vencendo o goleiro Gian. A resposta da CSM Futsal/FME veio em forma de gol de Xoxo, após passe de Jonas. Antes da bola chegar no baixinho ela passou por Willian, que fez um porta luz. Índio voltou a deixar o Timão na frente, com um chute forte rasteiro.

O time paulista teve a oportunidade de ampliar em pênalti cometido pelo pivô Felipe, mas o goleiro Cristhian escolheu o canto certo e defendeu o tiro livre batido por Simi. Em novo ataque, o Corinthians aproveitou falha de marcação da CSM para ampliar com Rafael, ao receber passe vindo da ala esquerda. 3 a 1 ao fim da primeira etapa.

O segundo tempo começou equilibrado, mas foi o Corinthians que ampliou para 4 a 1 com Deivão. No lance seguinte Jedson descontou para 4 a 2. Em contra ataque mortal o time do Parque São Jorge fez o 5º em chute forte de Paulinho Japonês. Aproveitando a falta de concentração da CSM, Simi ampliou em nova roubada de bola, fechando o placar em 6 a 2.


Apesar do resultado negativo, a CSM Futsal/FME terminou na liderança do Grupo D com 10 pontos conquistados, seguido do também classificado Corinthians, com 9. São Caetano e Copagril foram desclassificados no grupo. Nesta sexta-feira (17) a CSM Futsal/FME saberá quem enfrentará na fase mata a mata da Liga Futsal.

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá confirma 15ª morte por covid

De 26 de julho a 1º de agosto, o município confirmou 489 novos casos de coronavírus
Jaraguá confirma 15ª morte por covid
Geral

Programa da CDL Jaraguá do Sul já recolheu mais de 15 toneladas de lixo eletrônico em 2020

Estima-se que apenas de 10% a 40% de todo volume de resíduos eletroeletrônicos são reciclados. O restante acaba em lixões a céu aberto e aterros ou é incinerado
Programa da CDL Jaraguá do Sul já recolheu mais de 15 toneladas de lixo eletrônico em 2020
Geral

CDL Jaraguá do Sul completa 52 anos

Com o objetivo de fomentar as vendas, entre os associados, a CDL Jaraguá do Sul inova a cada ano, em suas campanhas publicitárias, e também realiza sorteios de grandes prêmios em datas comemorativas
CDL Jaraguá do Sul completa 52 anos
Geral

Sicredi doa mais de 64 toneladas de alimentos para famílias da região

Agências do Sicredi se mobilizaram com a comunidade por meio do Dia C e arrecadaram o equivalente 6.450 cestas básicas com alimentos e produtos de higiene e limpeza
Sicredi doa mais de 64 toneladas de alimentos para famílias da região
Ver mais de Geral