Premix Concreto
CSM Futsal

CSM Futsal confirma participação em quadrangular na cidade de Foz do Iguaçu

28 Jan 2013 - 12h58

A CSM Futsal já definiu a primeira competição que disputará na atual temporada. Neste fim de semana a diretoria confirmou a participação da equipe em um quadrangular que ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR), durante os dias 25, 26 e 27 de fevereiro. A competição será promovida e organizada pela equipe Foz/Cataratas, time que disputa a Série Ouro do futsal paranaense. Além dos donos da casa e do time jaraguaense, confirmaram participação no evento o Corinthians e a Krona/Joinville.


De acordo com supervisor da CSM Futsal, Mário de Oliveira, a competição servirá de preparação para os primeiros compromissos da equipe na Liga Futsal. "Será um torneio importante, que dará ritmo de jogo e entrosamento ao time. A Liga Nacional será uma competição muito equilibrada e os nossos primeiros compromissos na competição serão contra equipes fortes, por isso é importante estar bem preparados", disse. A CSM Futsal estréia na Liga Futsal no dia 15 de abril, quando enfrenta o Krona/Joinville. A partida será na Arena Jaraguá.

Enquanto as competições não chegam, o elenco jaraguaense continua a preparação sob o comando do preparador físico Mauro Sandri. No decorrer desta semana os atletas serão submetidos a treinos de força muscular. Sandri lembra que os primeiros trabalhos com bola estão previsto para ocorrer somente na próxima semana. "Após o retorno das férias o nosso cuidado agora é para recuperar a parte física", esclarece. Os treinos desta semana acontecem na academia Espaço Maior, no Parque Malwee e na Arena Jaraguá.

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Geral

Jaraguá amplia horário de ônibus aos sábados

Medida segue até o Natal, por conta do horário especial do comércio
Jaraguá amplia horário de ônibus aos sábados
Geral

Sanitização continua em espaços públicos de Jaraguá do Sul

Nesse momento, em que o número de casos de covid-19 apresenta crescimento, a área de atuação foi ampliada
Sanitização continua em espaços públicos de Jaraguá do Sul
Geral

Defesa Civil de Jaraguá registra três ocorrências após temporal

Não houve vítimas, apenas danos materiais
Defesa Civil de Jaraguá registra três ocorrências após temporal
Geral

Temporal provoca queda de árvore em Corupá

Com a queda, pelo menos dois postes da Rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro, foram danificados
Temporal provoca queda de árvore em Corupá
Ver mais de Geral