CMG - Setembro
CSM Futsal

CSM Futsal confirma participação em quadrangular na cidade de Foz do Iguaçu

28 Jan 2013 - 12h58

A CSM Futsal já definiu a primeira competição que disputará na atual temporada. Neste fim de semana a diretoria confirmou a participação da equipe em um quadrangular que ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR), durante os dias 25, 26 e 27 de fevereiro. A competição será promovida e organizada pela equipe Foz/Cataratas, time que disputa a Série Ouro do futsal paranaense. Além dos donos da casa e do time jaraguaense, confirmaram participação no evento o Corinthians e a Krona/Joinville.


De acordo com supervisor da CSM Futsal, Mário de Oliveira, a competição servirá de preparação para os primeiros compromissos da equipe na Liga Futsal. "Será um torneio importante, que dará ritmo de jogo e entrosamento ao time. A Liga Nacional será uma competição muito equilibrada e os nossos primeiros compromissos na competição serão contra equipes fortes, por isso é importante estar bem preparados", disse. A CSM Futsal estréia na Liga Futsal no dia 15 de abril, quando enfrenta o Krona/Joinville. A partida será na Arena Jaraguá.

Enquanto as competições não chegam, o elenco jaraguaense continua a preparação sob o comando do preparador físico Mauro Sandri. No decorrer desta semana os atletas serão submetidos a treinos de força muscular. Sandri lembra que os primeiros trabalhos com bola estão previsto para ocorrer somente na próxima semana. "Após o retorno das férias o nosso cuidado agora é para recuperar a parte física", esclarece. Os treinos desta semana acontecem na academia Espaço Maior, no Parque Malwee e na Arena Jaraguá.

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Geral

Amvali estuda parceria com IFSC para castração de animais

A ideia é usar a estrutura do campus, para fazer os procedimentos de castração
Amvali estuda parceria com IFSC para castração de animais
Geral

Funcionários dos Correios suspendem greve

Julgamento do dissídio coletivo está marcado para 2 de outubro
Funcionários dos Correios suspendem greve
Segurança

Criança de dois anos e idosa se machucam após queda de nível em Guaramirim

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, atenderam duas ocorrências de queda de nível nesta terça-feira (17)
Criança de dois anos e idosa se machucam após queda de nível em Guaramirim
PUBLIEDITORIAL

Você quer ser mediano ou Extraordinário?

É comum ouvirmos frases como eu queria ser como aquele cara e ter o que ele tem. Então não perca o Leadership Day - do Ordinário para o Extraordinário
Você quer ser mediano ou Extraordinário?
Ver mais de Geral