GERAL
Criança morre atropelada durante perseguição policial na zona leste
Um menino de 5 anos morreu após ser atropelado durante uma perseguição policial neste sábado, 20, no bairro do Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Leandro dos Santos estava com a mãe, Thayane dos Santos Silva, de 26 anos, quando o acidente aconteceu. Eles foram levados para o Hospital Santa Marcelina, também na zona leste, mas a criança não resistiu aos ferimentos. Thayane está internada em estado grave. A polícia investiga o caso.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), três homens armados com fuzil e pistolas roubaram um estabelecimento comercial na Rua Miguel Bastos Soares e foram seguidos por policiais militares.
Durante a perseguição, as vítimas foram atropeladas e a viatura bateu em um poste. A pasta não informou se foi o veículo policial que atingiu mãe e filho.
Os policiais também precisaram de atendimento médico em hospitais.
"Todas as testemunhas e vítimas do roubo foram ouvidas. Até o momento não foram encontradas testemunhas do acidente envolvendo os PMs e as duas vítimas", informou a SSP.
O caso foi registrado no 69° DP (Teotonio Vilela) e está sendo investigado pelo 41° DP (Vila Rica). Um inquérito também foi instaurado pela Polícia Militar.

Matérias Relacionadas
Geral
Primeira plenária do ano da CDL de Jaraguá ocorre nesta quarta
Encontro online ocorre a partir das 19h30
Geral
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus
Tragédia resultou na morte de 242 pessoas e deixou 680 feridos

Geral
Santa Catarina exigirá rastreabilidade do leite para dar mais segurança ao consumidor
Na prática, os estabelecimentos que recebem leite ou processam leite cru refrigerado terão que rastrear toda a matéria-prima e solicitar os exames de brucelose e tuberculose dos bovinos de seus fornecedores
