dengue 2
Correios

Correios encerram domingo inscrições para 130 vagas de jovem aprendiz

20 Ago 2015 - 16h52

Em Santa Catarina, são oferecidas 130 vagas em agências e unidades operacionais de 64 municípios do Estado.


O jovem aprendiz será contratado por um período de 12 meses, com jornada de 4 horas diárias. O programa será dividido em duas fases: escolar (na modalidade de Ensino a Distância, sob a coordenação do SENAI) e empresa (nas unidades dos Correios, sob a supervisão de um empregado capacitado). Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de assistente administrativo expedido pelo SENAI.

Ao participar do Programa de Aprendizagem Profissional, o jovem aprendiz terá carteira de trabalho assinada com direitos trabalhistas e previdenciários, remuneração de R$ 369,93, além de vale-transporte, vale-cultura, vale-refeição/alimentação (no valor de R$ 346,38) e uniforme, bem como acesso às atividades socioeducativas da empresa.


Inscrições — Os interessados em fazer a inscrição devem ter entre 16 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência; ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; e não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios e/ou mantido vínculo empregatício com a empresa.  As inscrições podem ser feitas através do link http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm.

Matérias Relacionadas

Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Ver mais de Geral