acidente de trânsito
Corpos de vítimas de acidente na BR 280 permanecem no IML
Fiat Uno, pertencente a uma empresa de comunicação bateu de frente contra um caminhão, ambos com placas de Jaraguá. Após a colisão, os dois veículos incendiaram.
Rychard Lima, 22 anos, e Juliano França, 33 anos, morreram no local do acidente.
Neste ano, pelo menos 19 pessoas morreram em acidentes de trânsito na microrregião. Apenas em junho, foram cinco. Ao todo, os cinco municípios que compõem a microrregião registraram nestes primeiros seis meses, 27 mortes trágicas, entre afogamento, acidentes de trânsito e homicídios.
Matérias Relacionadas
Geral
Lunelli participa de painéis sobre ESG e a indústria da moda durante a COP28 em Dubai
Durante as apresentações, a Lunelli compartilhou sua jornada de sustentabilidade, reforçando seu compromisso com uma abordagem responsável na produção têxtil

Geral
Auto de Natal da SCAR reúne mais de 300 artistas no palco do Grande Teatro
O espetáculo acontece no fim de semana. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural ou pelo site da TicketCenter

Geral
Samae de Jaraguá compra energia elétrica no mercado livre
O fornecimento será realizado pela empresa Bid vencedora do processo licitatório

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
