Acidente aéreo
Corpo de piloto morto no Paraná é sepultado nesta manhã
Avião era pilotado por Carlos Gilberto (detalhe)
O corpo do piloto jaraguaense Carlos Gilberto Mohr, de 51 anos, que morreu na terça-feira, na queda de um avião de pequeno porte, na região metropolitana de Curitiba, foi sepultado por volta das 10h desta quinta-feira no cemitério do Centro da cidade. A queda aconteceu na localidade conhecida como Capivara dos Manfron, zona rural de Almirante Tamandaré, depois que o avião, que voava baixo bateu na copa de um pinheiro. O avião transportava R$ 14 milhões em dinheiro e prestava serviço a uma empresa de transporte de valores. Decolou da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, tendo como destino a capital paranaense, mas caiu antes de pousar no aeroporto do Bacacheri, por causas ainda desconhecidas.
Além do Comandante Mohr, como era conhecido, outras três pessoas também morreram no acidente. Carlos Mohr era sobrinho do ex-prefeito Vitor Bauer e primo do senador Paulo Bauer e do médico cardiologista Vitor Bauer. O velório acontece na Capela Mortuária Maria Leier.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Samae fará instalação de espera de esgoto nesta terça-feira (22)
O serviço será executado na Rua Sizino Garcia, das 7h30 às 12h. Durante a execução, o fluxo de veículos estará em meia pista

Geral
Morre o Papa Francisco, líder mundial da Igreja Católica, aos 88 anos
Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, pelo Vaticano

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Bolão de SC leva prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena
Aposta foi feita em Concórdia
