Unimed - Capa
Geral

Corpo de jovem que morreu na SC-416 é liberado do IML

05 Fev 2013 - 13h38

O corpo do jovem, Jaisson Bruno de Lima, 19 anos, que morreu após colidir a moto que dirigia contra um veículo na SC-416, foi liberado do Instituto Médico Legal no início desta manhã, após a família fazer o reconhecimento do corpo.


A mãe do Jovem, Simone Calizario de Lima, fez o reconhecimento de Jaisson e em seguida o corpo foi liberado para os serviços fúnebres. A família foi localizada na cidade de São Bento do Sul, para onde foi levado o corpo.

O acidente aconteceu por volta das 23h de sábado no km 20 da SC-416. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a moto Yamaha XTZ 125 de Jaisson colidiu contra o Peugeot 206, com placas de Jaraguá do Sul, conduzido por Eroni Machado da Silva, 30.

O motorista do Peugeot , foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,53 mgl de álcool no sangue do motorista. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual. O corpo da vítima foi levado para IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

JANICI DEMETRIO

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral