Joaçaba Pneus
Geral

Corpo de Jairê Engler será velado na Corporação dos Bombeiros de Schroeder 

Comandante morreu no início da tarde desta sexta-feira (14) vítima de acidente de trânsito

14 Mai 2021 - 16h54Por Janici Demetrio / Gabriel Junior
Corpo de Jairê Engler será velado na Corporação dos Bombeiros de Schroeder  -

O corpo do comandante dos Bombeiros Voluntários de Schroeder, Jairê Michel Engler, vítima de acidente de trânsito, será velado a partir das 5 horas deste sábado (15).

O velório vai ocorrer na sede da Corporação. O sepultamento deve ocorrer na tarde deste sábado (15), às 16h no cemitério do bairro Centro-Norte em Schroeder. A informação foi dada pelo presidente da entidade, Adalberto Schneider Rubinhc, aos integrantes da corporação, nesta tarde.  

Jairê Michel Engler, de 26 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (14), após uma colisão entre carro e moto na esquina da rua Marechal Castelo Branco com a rua Itoupava, no bairro Centro-Norte, em Schroeder.  Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimentos. 

O comandante era apaixonado por motos e adorava fazer passeios pelo estado. A moto que ele pilotava foi adquirida recentemente, em abril de 2019.  Ele morava com os pais no bairro Rio Hern e, além de cumprir plantões no Corpo de Bombeiros de Schroeder, trabalhava na P&R Automação Industrial. 

Jairê era comandante da corporação desde novembro de 2020, porém a trajetória dele na corporação de Bombeiros Voluntários de Schroeder teve início aos 12 anos de idade, no Bombeiro Mirim.  Com 14 anos, passou a Aspirante e, depois, à formação adulta, aos 18 anos. Desde 2007, Engler estava ligado à entidade e nesse período acompanhou todo o desenvolvimento da corporação.

Matérias Relacionadas

Geral

Fecaplant de Corupá já tem data definida

Evento está marcado para maio do ano que vem
Fecaplant de Corupá já tem data definida
Política

Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá

Durante a execução dos trabalhos, que durarão aproximadamente 30 dias, o trânsito estará interrompido nos dois sentidos, entre as 8h e às 17h.  
Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá
Geral

Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

Tiago Leifert vai substituir Faustão e assumir as tardes de domingo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo
Geral

[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha

Segundo a Defesa Civil do município não houve dano considerável na região centra da cidade
[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha
Ver mais de Geral