dengue
Geral

Corpo de Jairê Engler será velado na Corporação dos Bombeiros de Schroeder 

Comandante morreu no início da tarde desta sexta-feira (14) vítima de acidente de trânsito

14 Mai 2021 - 16h54Por Janici Demetrio / Gabriel Junior
Corpo de Jairê Engler será velado na Corporação dos Bombeiros de Schroeder  -

O corpo do comandante dos Bombeiros Voluntários de Schroeder, Jairê Michel Engler, vítima de acidente de trânsito, será velado a partir das 5 horas deste sábado (15).

O velório vai ocorrer na sede da Corporação. O sepultamento deve ocorrer na tarde deste sábado (15), às 16h no cemitério do bairro Centro-Norte em Schroeder. A informação foi dada pelo presidente da entidade, Adalberto Schneider Rubinhc, aos integrantes da corporação, nesta tarde.  

Jairê Michel Engler, de 26 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (14), após uma colisão entre carro e moto na esquina da rua Marechal Castelo Branco com a rua Itoupava, no bairro Centro-Norte, em Schroeder.  Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimentos. 

O comandante era apaixonado por motos e adorava fazer passeios pelo estado. A moto que ele pilotava foi adquirida recentemente, em abril de 2019.  Ele morava com os pais no bairro Rio Hern e, além de cumprir plantões no Corpo de Bombeiros de Schroeder, trabalhava na P&R Automação Industrial. 

Jairê era comandante da corporação desde novembro de 2020, porém a trajetória dele na corporação de Bombeiros Voluntários de Schroeder teve início aos 12 anos de idade, no Bombeiro Mirim.  Com 14 anos, passou a Aspirante e, depois, à formação adulta, aos 18 anos. Desde 2007, Engler estava ligado à entidade e nesse período acompanhou todo o desenvolvimento da corporação.

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Geral