Imobiliária Coralli
Programação

Coral Pequenos Vencedores se apresenta no Museu Emílio da Silva

18 Dez 2012 - 11h57

A programação especial de Natal em Jaraguá do Sul reserva para a noite desta terça (18) e quarta-feira (19) apresentações do Coral Pequenos Vencedores, no Museu Emílio da Silva, na Praça Ângelo Piazera. O evento vai ocorrer às 20h, e a comunidade está sendo convidada a prestigiar a apresentação integrante da programação que se estende durante o mês de dezembro.


O vice-presidente da CDL Eduardo Schiewe lembra que as apresentações culturais estão associadas ao projeto de decoração e iluminação de Natal, que contempla vários pontos da área central, com destaque para a Praça Angelo Piazera e no entorno, como é o caso do prédio do Museu Emílio Silva (antiga sede da Prefeitura Municipal).

Segundo ele, o público tem prestigiado a iniciativa, com visitas à Casa do Papai Noel e na "máquina" de neve. A Praça recebeu uma ambientação para que as famílias possam fotografar utilizando a decoração e as figuras do Papai Noel em tamanho natural, que permanecerá ativada até o dia 6 de janeiro de 2013.

Além da praça também haverá decoração especial nas pontes Abdon Batista e Olavo Marquardt, e detalhes figurativos em 4 pontos estratégicos nas rotatórias de rodovias de entrada no município. Outras surpresas estão sendo preparadas em conjunto com a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul.


O projeto de decoração natalina é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul em parceria com a Prefeitura e a participação de diversos órgãos da administração municipal, com apoio da iniciativa privada e outras entidades.

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Geral

Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor

Governo ainda precisa criar Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor
Saúde

Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados

A descoberta poderá ajudar pessoas que têm dificuldade para realizar atividades do dia a dia e ajudar o corpo delas a se curar sozinho das lesões
Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados
Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Ver mais de Geral